SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BLACKPINK: ‘The Movie’ bate recorde de bilheteria nos cinemas

Filme em comemoração aos cinco anos do grupo está fazendo sucesso!

BLACKPINK
BLACKPINK (Imagem: Divulgação)

BLACKPINK está com tudo! A empresa Trafalgar Releasing, que é responsável por distribuir o filme ‘The Movie – lançado para comemorar os cinco anos do grupo da YG Entertainment, que debutou em 2016 -, anunciou nesta terça-feira (17) que o projeto bateu recordes de bilheteria no cinema.

O filme do grupo de k-pop obteve o melhor faturamento para um evento de cinema em 2021, somando 4,8 milhões de dólares, cerca de 25 milhões de reais. Segundo informações divulgadas pelo site Music Week, mais de 500 mil fãs do BLACKPINK já assistiram o filme ao redor do mundo. Legal, não é?

LEIA TAMBÉM: Gil do Vigor convoca fãs para tomarem a vacina da Covid-19: “Muito sério”

Para exibir o filme das meninas, foi usado um ‘event cinema‘, que é quando usam salas de cinema para exibir conteúdos alternativos do que geralmente estamos acostumados em assistir. Neste caso, podem incluir shows ao vivo, óperas, balé e outros eventos relacionados ou semelhantes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Cartaz do filme The Movie, em comemoração aos cinco anos do BLACKPINK – (Foto: Divulgação/YG)

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

K-Pop

Novidade será lançada ainda neste mês. Saiba detalhes!

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.