O BLACKPINK pode enfrentar mudanças na carreira em breve! As meninas, que fizeram muito sucesso em 2022, estaria de mudança da YG Entertainment. A agência de entretenimento sul-coreana que debutou o grupo em 2016. A informação começou a ser especulada no Twitter durante a última quinta-feira (29).
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Segundo rumores, o BLACKPINK pode deixar a YG e ir para a The Black Label, um selo que é associado com a empresa, administrada pelo produtor Teddy. O mesmo é responsável por várias músicas das meninas.
Quem postou a notícia em primeira mão foi a página KpopHerald, que fica em Seul e tenta adiantar as notícias que saem no mundinho k-pop. Entretanto, a YG Entertainment tratou de desmentir que as negociações para a mudança de empresa estavam sendo discutidas desde o inicio deste ano.
+ Bella Thorne expõe toda a verdade de quase demissão da Disney após receber acusação
YG Entertainment desmente mudanças no BLACKPINK
Assim que o KpopHerald postou a notícia das mudanças que poderiam acontecer no BLACKPINK a partir de 2023, um funcionário da YG Entertainment tratou de desmentir a informação para o público.
“Não estou em posição de confirmar a notícia, mas nossos contratos com os membros ainda não terminaram. É difícil confirmar se eles assinarão com o THE BLACK LABEL ou não após o término de seus contratos”, afirmou o profissional da empresa.
VEJA ISSO: iKON deixa a YG Entertainment e fãs temem disband; veja o comunicado oficial
Além disso, na noite da última quinta-feira (29), a YG anunciou outra notícia que deixou os fãs surpresos. Os contratos com os membros do iKON, um grupo masculino deles, não renovou o acordo. Em meio aos boatos de disband, os garotos devem continuar juntos em outra empresa.
CONFIRA: Mirella Santos: saiba quanto a Gêmea Lacração cobra por um publipost – valor impressiona