Pois é, o BLACKPINK, grupo de k-pop formado por Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé, pode acabar em breve. Há algumas semanas, começaram os boatos de que as meninas podem se separar em breve e cada uma seguir uma carreira solo. O motivo? O contrato delas com a YG Entertainment pode não ser renovado em breve.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Os fãs querem saber se o BLACKPINK realmente vai continuar na empresa de entretenimento sul-coreana ou terminar com o grupo. As integrantes debutaram em 2016 e hoje são uma das maiores artistas do k-pop. No Brasil, por exemplo, elas possuem milhões de fãs, mesmo que nunca tenham feito um show no país.
O BLACKPINK vai acabar?
O BLACKPINK está no meio da turnê mundial BORN PINK e, após isso, o contrato com a YG deve acabar. Ainda não é possível saber se as negociações para a renovação já estão acontecendo ou se as meninas ainda conversarão sobre isso com a agência.
De acordo com a Sport World, o mercado musical e do k-pop está preocupado com o fim do grupo. O motivo do possível fim do grupo seriam as mudanças no contrato para a renovação. Não é possível saber se a YG Entertainment vai aceitar as modificações nas negociações com as meninas.
+ Suga, do BTS, reage após ser pedido em casamento por fã
A história se repete
Ao longo dos anos, outros grupos de k-pop também acabaram pela falta de negociações entre os artistas e suas agências. Alguns grupos não chegaram em acordos e acabaram, deixando muitos fãs chateados.
Um desses grupos é o 2NE1, que acabou em 2016, mesma época em que o BLACKPINK surgiu. As membros CL, Dara, Minzy e Bom tentaram continuar, mas a falta de acordos, polêmicas a cerca do grupo e outros impasses da YG, fizeram a empresa encerrar as aditividades delas, que estrearam em 2009 e fizeram história.