BLACKPINK e outros artistas da YG sofrem ataque hacker e fãs pedem ajuda

A conta do BLACKPINK e no Spotify foi supostamente hackeada. O perfil do grupo e também das integrantes Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo começaram a apresentar falhas na plataforma de streaming, assim como de outros artistas da YG Entertainment, como os grupos BABYMONSTER e TREASURE.
+ Lady Gaga registra nova música após lançamento do álbum “MAYHEM”
No caso do BLACKPINK, o hacker colocou uma foto de capa do grupo de k-pop Kiss Of Life, juntamente com menções a recente polêmica envolvendo as meninas. Elas foram acusadas de apropriação cultural e por usaram palavras consideradas racistas durante uma conversa.
Além disso, os perfis de artistas da YG Entertainment também apresentaram um comportamento diferente do habitual. O caso irritou os fãs, que foram ao X (antigo Twitter) pedir que a empresa tomasse providências para garantir a privacidade e segurança dos seus artistas.
+ K-Pop ganha destaque no AMA 2025: veja os indicados na premiação
Enquanto alguns fandons disseram que a YG não soube lidar com as recentes polêmicas que teriam ‘respingado’ em seus idols, outros disseram que a agência não sabe lidar muito bem com proteção de logins e outras contas.
BLACKPINK sofre ataque hacker e fãs cobram YG
“Há algo errado com a YG. Há alguns dias, seus arquivos e clipes de BP vazaram — agora o Spotify do artista foi hackeado. E essa empresa ainda não tomou nenhuma medida contra nada, nem um único processo para salvar o artista”, escreveu uma pessoa no Twitter.
+ ASTRO e outros idols de k-pop lançam música emocionante em homenagem à Moon Bin; ouça
Por fim, outra pessoa percebeu que o ataque também atingiu o perfil de Rosé, do BLACKPINK. “O perfil da Rosé no Spotify parece ter sido hackeado ou vandalizado. Pedimos que vocês restaurem o perfil dela imediatamente e protejam a conta dela”.
Gostou? Então siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube para não perder as novidades!