SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BLACKPINK divulga datas e locais da turnê mundial “BORN PINK” – confira tudo

Integrantes ainda fizeram um anúncio especial de aniversário. Vem ver tudo!

BLACKPINK
BLACKPINK (Imagem: Peter Ash Lee/Rolling Stone)

Vem aí (mas no Brasil, por enquanto, não!) a turnê mundial do BLACKPINK, que já ganhou nome: PINK VENOM. A novidade do grupo de k-pop, que possui o mesmo nome do comeback, foi anunciada oficialmente na última segunda-feira (8).

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

A “BORN PINK WORLD TOUR” marca o inicio de uma nova era na trajetória de Jennie, Lisa, Rosé e Jisoo. Além dos shows que passarão por vários países do mundo, o grupo feminino da YG Entertainment ainda prepara seu novo álbum e lançamento de MVs, que prometem ser os mais bem produzidos da carreira.

No primeiro poster que anuncia a turnê, o Brasil não aparece na lista de países que receberão o BLACKPINK para os novos shows. Porém, no final do poster, aparece um “and more”, então os BLINKS brasileiros não podem perder as esperanças, já que novas apresentações podem ser anunciadas em breve!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Leo Picon revela como é a sua relação com o ex-cunhado, João Guilherme

A turnê do grupo de k-pop começa em 16 de outubro em Seul, na capital da Coreia do Sul, e passará pelas principais cidades do mundo: América do Norte, Ásia, Oceania e Europa.

Até a postagem desta nota, nenhum país da América no Sul entrou na rota da turnê das meninas, mas pode ser que em breve os shows sejam anunciados no continente. Veja o comunicado oficial abaixo:

BLACKPINK anuncia novidades para o comeback mais esperado do ano!

Para o comeback do BLACKPINK, o grupo preparou outras novidades para os fãs além do novo álbum, que já possui pelo menos 5 faixas confirmadas, e a turnê mundial PINK VENOM.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: BLACKPINK anuncia o single de comeback “PINK VENOM”; veja o teaser

Há alguns dias, as meninas completaram 6 anos de carreira desde o debut, que aconteceu em agosto de 2016 com o hit BOOMBAYAH. Nas redes sociais, as integrantes postaram fotos nostálgicas para comemorar a importante data de suas vidas.

Recentemente, as meninas também fizeram uma live na plataforma Weverse. Por lá, fizeram uma surpresa aos fãs: um vídeo especial de aniversário e agradecimento aos BLINKS. “Estamos felizes por termos passado esses 6 anos com vocês. Somos sempre gratas pelos nossos Blinks”, disseram as artistas. Demais, né? Assista:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Celebs

Influenciadora fez uma confissão em seu programa.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.