SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BLACKPINK: debut solo da Lisa deve ser lançado em agosto, diz site

Vem aí? Parece que o tão aguardado solo da Lisa chega no próximo mês!

BLACKPINK
BLACKPINK - (Foto: Reprodução/Instagram)

Lisa deve ter ser debut solo lançado em agosto, segundo informações do site sul-coreano Naver. A idol do BLACKPINK será a terceira a começar uma carreira paralela ao grupo, depois de Jennie e Rosé. Jisoo, por enquanto, continua sem previsão de debutar como solista.

A repórter Lee Jeon-yean, responsável por publicar a matéria no Naver, detalha sobre o comeback de Lisa. “Ela recentemente terminou de filmar o videoclipe de sua nova música e estão nas preparações finais do álbum”, diz a jornalista. O que nos resta é esperar, não é mesmo?

LEIA TAMBÉM: Dreamcatcher faz comeback com mini-álbum ‘Summer Holiday’

YG Entertainment, agência do BLACKPINK, confirma solo da Lisa

O lançamento deve acontecer no próximo mês, no verão sul-coreano. Lisa é uma das quatro integrantes do BLACKPINK, sendo as outras Rosé, Jennie e Jisoo. A idol é uma das mais populares, principalmente por mostrar ser um ícone do k-pop quando o assunto é dança e estilo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, a artista deve entregar um álbum de rap para os seguidores. A tailandesa é a primeira do país asiático a entrar em um grupo da YG Entertainment, sendo trainee por muitos anos antes de debutar. Valeu a pena esperar pelo treinamento dela, não é?! Veja mais detalhes aqui no site.

Lisa, do BLACKPINK
Lisa, do BLACKPINK – (Foto: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Música

Artista brasileira se apresenta no festival neste domingo (14).

Celebs

Ator apareceu diferente do que estamos acostumados em uma série da HBO.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.