SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Billie Eilish surpreende com mudança no visual e resultado está chocante

Cantora mudou a cor dos cabelos mais uma vez. Veja tudo aqui!

Billie Eilish
Billie Eilish - (Foto: Reprodução/Instagram)

Eita, olha ela! Billie Eilish, 19 anos, está de visual novo e nós estamos chocados com essa transformação. Na última quinta-feira (2), a cantora norte-americana usou seu perfil oficial do Instagram para exibir os seus novos cabelos, que estão morenos. Antes, a artista tinha fios loiros.

“Sentiram minha falta?”, escreveu a artista na legenda da postagem, que recebeu mais de 13 milhões de curtidas. Com esse retorno, que causou entre os fãs, também temos uma selfie da cantora para mostrar mais detalhes da mudança na aparência. Confira tudo abaixo:

LEIA MAIS: Anitta encontra Lana Del Rey, Olivia Rodrigo e outras estrelas durante festa nos EUA

Billie Eilish faz triste desabafo para os fãs!

Em uma recente entrevista para o THR Awards, via MixMe, a artista comentou sobre sua vida pessoal, o que os fãs não sabem muito sobre ela. Billie falou da relação que mantém entre fã e artista. “A internet não tem ideia de quem eu sou, literalmente não tem ideia“, afirmou ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

E eu aprendi isso ainda mais conhecendo pessoas que são outros artistas e pensando, ‘Oh, eu não tinha ideia de quem você é’, e isso significa que o mundo também não, porque todo mundo é sempre um estranho“, declarou a cantora.

Quando você é fã de algo ou quando sabe muito sobre algo, você sente que sabe pessoalmente, e simplesmente não sabe. As coisas e pessoas de que sou um grande fã, sinto que as conheço e posso correr e abraçá-las, e sempre me senti assim desde que era criança. E temos que lembrar que todos nós somos estranhos para todos“, concluiu.

Novo álbum

O último álbum de Billie chegou neste ano e se chama Happier Than Ever. Inclusive, o projeto ganhou um especial no Disney+, o Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles, uma experiência cinematográfica de show, lançada em 3 de setembro deste ano. Demais, não é? Veja o trailer abaixo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.