Billie Eilish veio ao Brasil para realizar um show no Lollapalooza, o esperado festival de música que começou em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, na última sexta-feira (24). As apresentações continuam pelo sábado (25) e acabam no domingo (26) com diversos artistas famosos.
Após a apresentação, a cantora norte-americana marcou presença no aniversário de 30 anos de Anitta. De acordo com fontes que estavam no local, a artista causou tumulto assim que chegou no local da festa, pois haviam muitos fãs esperando por ela.
Além disso, Billie Eilish teria ficado apenas 30 minutos no aniversário e foi embora. Segundo a AG News, que estava na festa com sua equipe de paparazzis, a artista surgiu rodeada de seguranças e aproveitou o tão esperado evento rapidamente. Ela deixou o ambiente em um carro de produção do Lolla.
Billie Eilish é entrevistada por importante programa de TV brasileiro
Billie Eilish foi entrevistada pelo Fantástico (Globo) antes de realizar o seu show no Lollapalooza Brasil. A artista conversou com o repórter Álvaro Pereira Junior, no hotel em que está hospedada em São Paulo.
Em uma parte da entrevista exclusiva, a estrela da música falou sobre a paixão pelo Brasil. “Eu sempre tive uma queda por este lugar e eu nunca tinha chegado, e eu tenho estado por anos dizendo à minha equipe: “Quando eu posso ir para o Brasil? Quando eu posso ir para lá? Porque eles querem que eu vá para lá”, declarou ela.
Billie também contou que ama Bossa Nova, estilo musical brasileiro que introduziu uma homenagem em seu último álbum “Happier Than Ever”. “Eu amo Bossa Nova e eu sempre tive um profundo amor e conexão por ela. Assim que eu percebo que tem uma música tocando e sinto que é a bossa nova, fico pensando “o que é isso? É tão bom”. É como a música mais legal do mundo”, afirmou ela.