Billie Eilish é capa da revista Rolling Stone, na qual é capa. Para a publicação, a cantora falou sobre o seu novo álbum “Happier Than Ever“, além de abordar o tema que estampa a capa: a busca pela felicidade.
Para quem espera um álbum com músicas felizes, Eilish deixa claro: “Superficialmente, ‘Happier Than Ever’ é um tipo diferente de pesadelo (comparando ao disco anterior). Abuso emocional, lutas de poder e desconfiança – histórias tiradas da vida de Eilish e das vidas de pessoas que ela conhece“.
+ Selena Gomez diz que está focada na atuação: “Estar mais presente”
+ Luan Santana dá beijaço em Gkay para divulgar clipe de “Morena”
A cantora também destacou sobre o inicio da carreira. “Eu era uma criança e queria fazer merda de criança. Eu não queria não poder ir a uma p*rra de uma loja ou shopping. Fiquei muito zangado e não grata por isso ”, disparou.
Billie também falou sobre não poder agradar aos fãs sempre. “É triste porque não posso dar aos fãs tudo o que eles querem”. “Quanto maior fico, mais entendo por que [minhas celebridades favoritas] não conseguiam fazer todas as coisas que eu queria que fizessem”, disse a artista, que é fã de Avril Lavigne e Justin Bieber, tendo expectativas sobre eles.
You must be logged in to post a comment Login