SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Bianca Andrade sofre primeira derrota em processo movido pela Globo

Bianca Andrade teve sua primeira derrota no processo movido pela TV Globo por quebra de contrato na época do Big Brother Brasil 20.

No final de julho, o site Notícias da TV divulgou uma nota dizendo que a TV Globo estava processado Bianca Andrade. Aliás, isso ocorreu devido a quebra de contrato entre a famosa e a emissora para o Big Brother Brasil. Agora, o veículo divulgou a informação de que a influenciadora teve sua primeira derrota no processo.

Ainda, de acordo com o Notícias, a famosa entrou com um pedido para que o caso corresse em segredo de justiça, já que nele consta mensagens entre ela e a equipe da emissora, o que considera exposição de sua intimidade. Porém, a juíza responsável pelo caso negou a solicitação. O motivo é que “o segredo de Justiça só é concedido a casos previstos em lei. ‘Quais sejam: em que se exija o interesse público ou social, que versem sobre casamento, união estável, filiação e arbitragem ou em que constem dados protegidos pelo direito constitucional à intimidade”.

+ Lana Condor lança sua primeira música solo

Além disso, o site procurou Boca Rosa para falar sobre o assunto, mas ela não retornou até o fechamento da matéria.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O processo de Bianca Andrade e a quebra de contrato – como aconteceu?

Afinal, qual o motivo do processo? A quebra de contrato entre a famosa e o canal teria acontecido porque a artista não contou à Globo e produção do BBB que havia fechado um acordo para participar do Soltos em Floripa, reality da Prime Video. Portanto, ela não poderia aparecer em qualquer veículo concorrente até 30 de abril.

A atração da Amazon estreou em 20 de março, gerando uma multa de R$ 500 mil em indenização.

Quando a notícia do processo saiu, a empresária contou ao Hugo Gloss que não sabia dos problemas e que estava ciente do que acontecia. “Eu nunca adotaria uma estratégia para estar em dois programas ao mesmo tempo, não vejo benefícios e não sou esse tipo de pessoa”, disse.

E você, o que acha dessa história?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.