Bella Thorne, ex-estrela mirim da Disney, contou que perdeu um trabalho aos 10 anos de idade após ser acusada por um diretor de “dar em cima dele”. Além disso, a atriz, que possui 25 anos, contou sobre a sua quase demissão da Disney aos 14, após a empresa ser pressionada a fazer isso.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Thorne fez seu relato durante entrevista ao podcast High Low, apresentado por Emily Ratajkowski. Bella explicou a história em torno da situação que passou quando ainda era uma artista teen.
“O diretor de elenco ligou para o meu agente e o agente liga para a minha mãe. Eles diziam: ‘então, a Bella não está avançando porque o diretor sentiu que ela estava flertando com ele. Isso o deixou realmente desconfortável’”, lembrou ela.
+ iKON deixa a YG Entertainment e fãs temem disband; veja o comunicado oficial
“‘De que merd* você está falando, cara? Eu não dou a mínima… Não me importo se eu dissesse: ‘Coma minha vag*** agora’! [Eu tinha] 10 anos. Por que você pensaria isso?’”, comentou Thorne.
Ainda, Bella disse que precisou lutar contra a culpa do que aconteceu, o que considera uma sexualização precoce: “Fiquei tentando encontrar falhas em mim mesma. Tipo: ‘o que você fez, Bella? O que você fez que o fez se sentir assim?’ Mesmo que eu pensasse ‘Bella, pare com isso’, isso me deixou louca”.
+ Mirella Santos: saiba quanto a Gêmea Lacração cobra por um publipost – valor impressiona
Em desabafo, Bella Thorne fala da sua quase demissão da Disney
Durante o podcast, Bella Thorne, que ganhou fama em “No Ritmo”, série da Disney, comentou como ela quase foi demitida da empresa quando tinha 14 anos. Ela usou biquíni na praia e recebeu críticas do público, fazendo com que a audiência pressionasse a Disney Channel.
“Me culparam e colocaram a Disney sob pressão para me demitir e, obviamente, a Disney não me demitiu, mas também eles ficaram tipo: ‘ei, estamos recebendo muita crítica por isso, todo mundo está sendo pressionado porque você está de biquíni na praia’”, relembrou ela.
VEJA ISSO: Alvaro Xaro expõe influencers e defende Gkay: “Povo doente”
“‘Então, ela precisa ter certeza de que sairá de bermuda e camiseta folgada da próxima vez que estiver na praia’”, completou Bella Thorne.