A equipe de Jade Picon, do BBB22, fez um comunicado nas redes sociais após a sister do Camarote ser acusada de racismo nas redes sociais, principalmente no Twitter. Os comentários começaram depois que foi divulgado um vídeo da famosa com Paulo André, com quem vive um affair no reality.
SIGA O TEEN POP NO TWITTER, FACEBOOK E INSTAGRAM
“O vídeo está rolando com a legenda dizendo que a Jade não quer namorar com o Paulo André por causa da sua cor de pele, a chamando de racista”, explicou a equipe de Jade.
Em seguida, os representantes da sister aqui fora disseram que Jade e Paulo não pensam em viver um romance: “Vale ressaltar que, tanto a nossa Jade, quanto o P.A concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB”.
Por causa da grave acusação, a equipe de Jade disse: “Por isso, os advogados da Jade já foram cientificados e todo o material que recolhemos – e continuamos recolhendo – já foi encaminhado para que as medidas cabíveis sejam tomadas”, comentou o perfil da sister.
João Guilherme revela que assiste o BBB22 por causa de Jade Picon
Em entrevista ao podcast Venus, João Guilherme disse que assiste o Big Brother para ver a ex-namorada, Jade. Apesar disso, o jovem contou que parou de ver por conta do programa estar “muito ruim” e de ter “perdido a graça”.
LEIA TAMBÉM: BBB22: Jade Picon descarta romance com Paulo André e fala do ex-namorado, João Guilherme
“Então, a situação é: Eu não estou achando legal o ‘BBB’ porque não está realmente assim, né? No início eu estava acompanhando por conta da Jade, realmente vendo, tentando acompanhar o programa na TV, só que vem perdendo muito o encanto, porque para mim, na real, a coisa que chamava [a atenção] é que ela estava lá, eu queria ver ela no programa, normal”, contou João Gui.
Enquanto falava sobre o assunto, o famoso comentou: “Então não está muito interessante, não tem grandes acontecimentos. Tem uma coisa ou outra que fica legal”.