SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Bailey May, do Now United, faz tatuagem no bumbum e surpreende os membros do grupo; veja a foto

Cantor, que é das Filipinas, pegou os fãs de surpresa com a sua primeira tatoo no local inusitado.

Bailey May, do Now United
Bailey May, do Now United (Imagem: Reprodução/Instagram)

Eita, como assim? Bailey May, de 19 anos, decidiu inovar na hora de fazer uma tatuagem, o que surpreendeu os seus colegas do Now United. Depois de uma turnê com o grupo, o artista filipino decidiu fazer a sua primeira tatoo em um lugar inusitado: no bumbum.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Algumas horas antes de revelar a parte do corpo que decidiu tatuar, Bailey apareceu fazendo uma live para mostrar aos fãs que estava fazendo o seu primeiro desenho. O momento da revelação veio depois, quando o jovem postou uma foto em suas redes sociais.

Na imagem, Bailey abaixou um pouco da bermuda para mostrar o desenho, mas não foi possível ver com muitos detalhes, pois o famoso estava com um curativo em cima do desenho. Além disso, uma mulher que aparece na foto (que parece ser a avó do artista) parece ter ficado surpresa com a escolha do neto!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Membros do Now United ficam surpresos com a tatuagem de Bailey May

Depois que o artista revelou a sua tatoo para os fãs, integrantes do NU ficaram regiram surpresos com a novidade.  “OMG ele fez isso“, disse Savannah Clarke.  “ícone“, comentou Josh Beauchamp. Noah Urrea reagiu apenas com emojis de choro. Hina Yoshihara reagiu com “OMG”.

Briga com integrante?

Bailey garantiu que ele não brigou com Lamar, mesmo que os dois não se seguissem no Instagram. “Não [estou chateado], eu não sei de onde eles [os fãs] tiram essas coisas”, declarou o cantor na época.

LEIA TAMBÉM: Amina Muaddi, apontada como pivô da suposta separação de Rihanna e A$AP Rocky, se defende após repercussão

No ano passado, Bailey falou sobre uma suposta briga com outro integrante do Now United. Em entrevista ao podcast “The Max & Harvey”, o cantor respondeu perguntas dos fãs, e uma delas era sobre May ter brigado com Lamar. “Você está chateado com Lamar Morris?”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Enfim, confira a foto da nova tatuagem de Bailey May:

Bailey May, do Now United, faz tatuagem no bumbum
Bailey May, do Now United, faz tatuagem no bumbum (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Atriz não gostou do que precisou fazer quando ainda era jovem.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.