SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Baile da Vogue: Natália e Pepita se pronunciam após usarem a mesma roupa no evento

Sister do BBB22 e funkeira surpreenderam os fãs com a situação. Veja o que elas disserem!

Natália e Pepita - Baile da Vogue
Ex-BBB Natália e Pepita usam o mesmo look no Baile da Vogue

Eita! A ex-BBB22 Natália Deodato e a funkeira Pepita usaram o mesmo vestido no Baile da Vogue, evento da revista de moda que aconteceu no Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira (29). Neste sábado (30), as duas famosas publicaram uma foto dos looks e falaram da coincidência.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

“O nome disso é evolução”, escreveu Pepita nos stories. “Porque não existe competição entre nós! Uma sempre exaltando a outra! Mulheres unidas sempre”, completou Natália.

Na foto que foi compartilhada, as duas aparecem juntinhas para os fãs, acabando com qualquer rumor sobre rivalidade ou problema entre elas por terem ido ao baile com o mesmo look.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Arthur Aguiar se pronuncia após polêmica envolvendo o Baile da Vogue

Vários artistas foram convidados para o Baile da Vogue, mas, nas redes, alguns fãs começaram a dizer que Arthur Aguiar, o campeão do BBB22, não foi chamado para participar do evento, o que virou motivo de piada.

LEIA TAMBÉM: Little Mix anuncia show de despedida antes de hiato e integrantes se pronunciam para os fãs

Depois que a confusão começou, o ator negou que tenha sido barrado no Baile. No Instagram, Aguiar explicou o motivo de sua ausência: a agenda do ex-brother está lotadíssima depois de ter saído do reality da Globo.

“Vi por alto, estou bem alienado ainda, que está rolando uma confusão com o negócio do Baile da Vogue, que eu não fui convidado. (…) Mas, enfim, quero dizer que isso não é verdade. Felizmente a minha agenda está bem lotada. Graças a Deus estou trabalhando bastante”, disse Arthur.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda, Arthur disse que estaria no Luan City Festival, show da turnê de Luan Santana. Por causa disso, o marido de Maíra Cardi não conseguiu ir ao baile e curtir o momento com outros ex-brothers, que também foram convidados.

Estou indo para lá agora, então não daria para fazer (o Baile da Vogue), de forma nenhuma. Essa história não existe. Hoje gravei para o Fantástico, tá cheio de coisa legal por aí. Domingo vou estar no Luciano Huck, então, ó, esquece”, esclareceu Aguiar.

Reação dos fãs

Além da agenda lotada de compromissos, Arthur afirmou que está recebendo muito carinho dos fãs desde que saiu vencedor do reality da Globo.

“Eu nunca imaginei que a vida de um campeão do ‘BBB’ seria tão incrível, eu teria tanta coisa legal para fazer, que as portas estariam tão abertas como estão. Que as pessoas estariam me recebendo com tanto carinho, me chamando para fazer coisas legais. Estou me conectando com tantas pessoas que eu sempre sonhei me conectar. Muito feliz e muito agradecido a vocês que votaram“, comentou o ex-brother.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Natália e Pepita no Baile da Vogue
Natália e Pepita falam sobre usarem a mesma roupa no Baile da Vogue (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.