SIGA A GENTE!

K-Pop

B.I ganha liberdade condicional após processo por uso de drogas

Tribunal sul-coreano enviou um comunicado para falar sobre o caso.

Renan Ferreira

Publicado há

em

B.I, ex-integrante do grupo iKON

B.I, rapper sul-coreano, ganhou sua sentença nesta sexta-feira (10) por usar drogas na Coreia do Sul, o que é ilegal no país. O artista vai cumprir quatro anos de prisão condicional, segundo o site Soompi. Além disso, o astro pagará uma multa de US$ 1,2 mil e 80 horas de serviço comunitário, além de 40 horas em um curso, um tipo de tratamento contra drogas.

Para o site sul-coreano, o tribunal mandou um comunicado sobre o caso: “[O que ele fez] não pode ser considerado crime porque aconteceu por uma simples curiosidade. O uso de drogas por celebridades têm um grande impacto na sociedade, por enfraquecer a consciência dos jovens sobre o uso.”

BLACKPINK passa Justin Bieber no YouTube e se torna o maior canal de artista em inscritos

PUBLICIDADE

O idol é ex-integrante do grupo iKON, da YG Entertainment, e foi acusado de usar e comprar maconha três vezes entre os meses de março e abril de 2016. Além disso, o astro também havia comprado LSD na época. A promotoria chegou a pedir uma sentença de três anos de prisão para o cantor.

B.I., ex-integrante do iKON
B.I., ex-integrante do iKON – (Foto: Divulgação/YG Entertainment)

Renan Ferreira é jornalista formado pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER). Possui passagem por veículos como Observatório dos Famosos (UOL), RD1 (Terra) e PaiPee Brasil (MSN Brasil). É editor geral do TEEN POP.

CONTINUE LENDO
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais lidas