SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Séries

Autópsia indica causa da morte do criador de Yu-Gi-Oh!

Autor foi responsável por um dos maiores sucessos da cultura do entretenimento do Japão.

Causa da morte de Kazuki Takahashi, criador de Yu-Gi-Oh!, é revelada
Causa da morte de Kazuki Takahashi, criador de Yu-Gi-Oh!, é revelada (Imagem: Reprodução)

A autópsia do corpo de Kazuki Takahashi, autor e criador do mangá Yu-Gi-Oh!, revelou a sua causa de morte. O artista japonês de 60 anos foi encontrado há uma semana flutuando nas águas de Nago, em Okinawa, uma ilha japonesa.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Kazuki morreu de afogamento. De acordo com informações divulgadas pela Guarda Costeira japonesa, o famoso usava um equipamento usando para mergulho quando foi encontrado.

Marcas de mordidas foram encontradas no corpo do autor, o que seria de tubarões e outros animais marinhos. Elas deve ter sido feitas depois que Takahashi já estava morto, aponta a autópsia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Bianca Andrade fala de suposto affair com jogador do Palmeiras

A carreira de Kazuki Takahashi, criador do Yu-Gi-Oh!

Kazuki Takahashi trabalhou com mangaká por 40 anos, sendo Yu-Gi-Oh! o maior sucesso de sua carreira. A série foi criada para a revista Weekly Shonen Jump entre os anos de 1996 e 2004.

Com o sucesso do trabalho de Kazuki, o mangá virou um sucesso no Japão, se tornando uma série, produtos em geral e até mesmo inspirou nos videogames lançados no começo dos anos 2000, de acordo com o UOL Splash.

O jogo de carta mais vendido do mundo

Em 2011, o Kyodo News disse que Yu-Gi-Oh! foi reconhecido pelo Guinness Words Records como o jogo de cartas mais vendido do mundo. Foram vendidos mais de 25 milhões de conjuntos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: Rafa Kalimann contrai doença na África e volta às pressas para o Brasil

Kazuki também foi premiado em 2015 pelo Inkpot Award da Comic-Con International, devido a sua colaboração com quadrinhos, cinema, televisão e animação no mundo.

No Brasil, a série do personagem chegou a ser exibida em alguns canais de TV, como a Globo e SBT. No Japão, a editora responsável por algumas publicações foi a  Shueisha, considerada a maior empresa do ramo no país asiático.

Yu-Gi-Oh
Yu-Gi-Oh (Imagem: Reprodução)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.