SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Arthur Aguiar revela a idade que perdeu a virgindade: “Muito cedo”

O campeão do BBB falou sobre coisas da vida que aconteceram quando era adolescente.

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar venceu o BBB22 (Imagem: Reprodução/Globo)

Arthur Aguiar, campeão do BBB22, surpreendeu os fãs neste sábado (30) ao revelar com qual idade ele perdeu a virgindade. O ator lembrou de como foi a sua adolescência e não deixou de falar sobre esse assunto, que ainda é tratado como polêmica por muita gente.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Durante entrevista no podcast BrunetCast, de Tiago Brunet, o ex-brother e marido da coach Maíra Cardi disse para o público que começou a ter relações quando ainda estava começando a adolescência.

“Iniciei a vida sexual] com 11, 12 anos […] Muito cedo”, comentou Arthur. A revelação dele deixou o apresentador do podcast chocado. Parece que o mesmo não esperava essa resposta do ex-Rebeldes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Dançarino do Mirror, que foi atingido por telão, pode ficar tetraplégico; médico explica

Depois de falar sobre virgindade, Aguiar acabou entregando que já frequentou boates quando era menor de idade. Ele contou que foi influenciado por amigos mais velhos a ter um comportamento mais precoce.

Me levava para todos os lugares. Sempre fui em baile funk de comunidade, para caramba. Ia a boates mesmo sem ter idade para isso. Hoje é mais difícil, mas na época eu entrava“, relatou o vencedor do BBB.

+ Kevinho critica a organização do MTV Miaw e diz ter sido feito de “otário”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Paulo André explica o fim da amizade com Arthur Aguiar

Eita! Se você não sabe, Paulo André e Arthur Aguiar eram muito amigos no BBB, mas parece que a coisa esfriou entre eles depois que o reality acabou. Durante uma entrevista recente para o podcast PodDelas, de Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta, o atleta explicou o motivo do fim da relação com o ator.

LEIA TAMBÉM: Sensitiva prevê futuro de Melody e manda aviso: “Tem mulheres querendo puxar seu tapete”

O segundo colocado da vigésima segunda edição do programa disse que  “a gente teve uma amizade maneira lá dentro. Só que ele tem um lifestyle diferente. Ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família… Os ciclos não bateram aqui fora e está tudo certo. Não tenho nada contra ele”.

Apesar de não ser mais amigo de Arthur, Paulo disse que possui amizade com outros participantes da edição: “Tenho mais contato com a rapaziada da Disney, que são a Jade [Picon], o DG [Douglas Silva] e o [Pedro] Scooby”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Influencer tomou uma decisão para o aniversário do segundo filho.

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.