Ariana Grande se envolveu em uma grande polêmica nesta semana. A cantora está sendo criticada pela família de uma das vítimas de Jeffrey Dahmer. Isso porque a cantora disse recentemente que gostaria de ter um “jantar dos sonhos” com o assassino em série.
Fãs percebem climão entre Priscilla e Marina Sena em programa de TV; assista
“Para mim, parece que ela está doente da cabeça”, disse Shirley Hughes, mãe de Tony Hughes ao TMZ. “Não é chique ou engraçado dizer que você teria gostado de jantar com ele. Também não é algo que você deveria dizer para jovens, o que ela diz que fez”, disparou a mulher.
Tony foi uma das 17 vítimas de Jeffrey, a quem conheceu em um bar voltado para o público gay em 1991. Ele foi drogado aos 31 anos e virou uma das vítimas do serial killer. Tony era surdo e não falava.
Jin, do BTS, mostra quais são as músicas que escuta quando está no chuveiro
Não foi apenas Shirley que repudiou a fala de Ariana Grande, mas também a irmã de Tony, que se chama Barbara. Para ela, a cantora não deveria romantizar o assassino, que morreu na prisão em 1994.
Barbara pediu que Ariana peça desculpas publicamente pelo o que disse. “Infelizmente, até que aconteça com ela e com sua família, ela simplesmente não sabe pelo que passamos,” afirmou a irmã ao TMZ.
O que Ariana Grande falou sobre o assassino
No começo do mês, a famosa participou do podcast Podcrushed, de Penn Badgley, e disse que era fascinada por assassinos em série quando estava na adolescência. No entanto, a revelação da artista não pegou bem e virou uma verdadeira polêmica nas redes sociais.
Ariana Grande lembrou que durante uma conversa de perguntas e respostas com fãs, foi questionada com quem ela gostaria de jantar. Então foi aí que surgiu o nome de Jeffrey.
“Eu pensei: ‘Ah, que fofa. Mamãe, papai, tudo bem se eu der a resposta real?’. E eles disseram: ‘Claro, qual é a resposta?’. E eu disse: ‘Jeffrey Dahmer é bem fascinante. Acho que adoraria tê-lo conhecido. Sabe, talvez com uma terceira pessoa ou alguém envolvido. Mas eu tenho perguntas’.”
Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:
You must be logged in to post a comment Login