SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Ariana Grande faz declaração romântica para o namorado

Ariana Grande fez uma declaração bem fofa para o namorado, Dalton Gomez. A famosa postou um vídeo e ainda deixou uma legenda para o amado.

Embora seja uma “Dangerous Woman“, ela é romântica! Nesta sexta-feira (7), Ariana Grande aproveitou as redes sociais para fazer uma declaração ao namorado, Dalton Gomez. O rapaz ganhou um vídeo apaixonante com direito a um texto fofo da amada.

+ Thelma, do BBB, mostra fotos da época de faculdade

“Feliz aniversário para meu melhor amigo, a parte favorita de todos os meus dias. Eu te amo”, escreveu Ariana. Confira a publicação. Afinal, eles fazem um belo casal, né?

https://www.instagram.com/p/CDmAXPglcaw/

Aliás, recentemente, Frankie Grande, irmão da famosa, contou que ela está muito feliz com Dalton. “Somos uma família, sempre somos uma família. Eu acho que, para nós dois, sempre estamos mais interessados ​​na felicidade um do outro”, disse. Então, o que falar desse casal, não é?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ariana é arranhada por Lady Gaga em clipe de “Rain On Me”

Lady Gaga mostrou os bastidores do clipe de “Rain On Me” em suas redes sociais. A cantora revela que arranhou o olho de Ariana enquanto ensaiavam a coreografia.

Richard, eu bati nela com a unha por acidente, dançando“, conta Gaga para um amigo no set, enquanto Ariana estava deitada no chão.

Porém, Ariana não ficou chateada com o machucado. “Lady Gaga arranhou meu olho. É uma honra. Espero que isso cicatrize“. Então, Gaga tenta cuidar da famosa pedindo um remédio para a produção. “Você arranhou meu coração“, disse a cantora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Atriz não gostou do que precisou fazer quando ainda era jovem.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.