SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Ariana Grande é confirmada em performance com Lady Gaga no VMA

Ariana Grande está confirmada no VMA 2020. A cantora subirá ao palco do evento para performar “Rain On Me”, música em parceria com Lady Gaga.

A MTV confirmou que Ariana Grande subirá ao palco com Lady Gaga para performar “Rain On Me” no VMA 2020. Aliás, a transmissão será ao vivo. Fãs, esse momento é de vocês!

Além disso, as cantoras estão concorrendo a 9 categorias do evento, cada uma. O clipe de Gaga em parceria com Ariana concorre a Vídeo do Ano, Música do Ano, Melhor Clipe Pop, Melhor Colaboração, entre outras.

+ A Fazenda 12: MariMoon é confirmada no reality

Não apenas elas, mas outros artistas estarão na premiação, sendo BTSMiley CyrusCNCODoja CatJ BalvinMalumaRoddy Ricch e The Weeknd. Sim, teremos k-pop por lá!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O MTV Music Awards acontece em 30 de agosto. Fiquem atentos!

Ariana faz declaração para o namorado

Embora seja uma “Dangerous Woman“, ela é romântica! Na sexta-feira, 7 de agosto, Ariana Grande aproveitou as redes sociais para fazer uma declaração ao namorado, Dalton Gomez. O rapaz ganhou um vídeo apaixonante com direito a um texto fofo da amada.

“Feliz aniversário para meu melhor amigo, a parte favorita de todos os meus dias. Eu te amo”, escreveu Ariana. Confira a publicação. Afinal, eles fazem um belo casal, né? Veja aqui!

Aliás, recentemente, Frankie Grande, irmão da famosa, contou que ela está muito feliz com Dalton. “Somos uma família, sempre somos uma família. Eu acho que, para nós dois, sempre estamos mais interessados ​​na felicidade um do outro”, disse. Então, o que falar desse casal…

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Acidente durante gravação de “Rain On Me”

Lady Gaga mostrou os bastidores do clipe de “Rain On Me” em suas redes sociais. A cantora revela que arranhou o olho de Ariana enquanto ensaiavam a coreografia.

Richard, eu bati nela com a unha por acidente, dançando“, conta Gaga para um amigo no set, enquanto Ariana estava deitada no chão. Leia mais!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.