SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Ariana Grande desativa conta do Twitter após ataques e suposto motivo aparece

Cantora saiu da rede social na véspera de Natal após receber acusações.

Ariana Grande
Ariana Grande (Imagem: Reprodução/Instagram)

Ariana Grande tomou uma atitude inédita e que chocou muitos fãs! Nesta semana, a cantora de 28 anos desativou sua conta oficial no Twitter e não explicou o motivo de ter feito isso. Mas, alguns fãs disseram que ela decidiu sair da rede social por causa da grande quantidade de hate que estava recebendo.

Muitos internautas acusaram Ariana de fazer asian fishing, que é quando alguém não é asiático, mas tenta parecer um, através de cirurgias plásticas ou maquiagens. Grande até apagou algumas fotos e postagens de suas redes sociais, mas a discussão continuou.

LEIA TAMBÉM: Lisa, do BLACKPINK, surpreende com performance natalina de “Money”

Mesmo que as acusações para Ariana já aconteçam há alguns meses, a cantora só desativou o perfil na última sexta-feira, 24, na véspera de Natal. Muitos fãs disseram que ela só estava mantendo o perfil por conta do “The Voice USA”, já que era um local em que ela podia falar com os fãs sobre a competição musical.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ariana Grande revela tudo sobre suposta briga no The Voice USA

Em outubro deste ano, os fãs de Ariana foram tomados por uma suposta briga envolvendo a cantora e o time do The Voice USA. Rumores apontaram que haviam brigas em seu time do reality musical.

Chavon Rodgers, um dos candidatos da equipe de Grande, teria desrespeitado a cantora, após perder uma das competições das fases do programa. Na ocasião, disseram que Ariana foi encontrada chorando nos bastidores. Depois de toda a polêmica, a artista resolveu se pronunciar.

“Absolutamente não! Foi um momento muito engraçado e inocente (você vai ver). E tem muito amor e respeito de ambas as partes. Obrigada por se importar e me amar tão intensamente. Mas o Chavon é MUITO GENTIL! Tenha certeza disso“, afirmou Grande.

Ariana Grande foi jurada do The Voice USA (Imagem: Reprodução/NBC)

Chavon cantou “drivers license”, um dos maiores hits de Olivia Rodrigo. Nas audições, Ariana e John Legend viraram a cadeira para ele. Confira o vídeo da apresentação do candidato:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Música

Artista brasileira se apresenta no festival neste domingo (14).

Música

Transmissão começou na última sexta-feira (12).

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.