Luísa Sonza assustou os fãs ao falar de vingança, após o seu primeiro show depois de terminar o namoro com Chico Moedas. No programa Mais Você (Globo), a cantora disse que foi traída em um bar pelo influencer.
O que chamou atenção foi o look de Luísa Sonza para fazer o primeiro show após o término com Chico. A dona do álbum “Escândalo Íntimo” usou uma camiseta com a frase: “Não fique bravo, vingue-se”.
+ Grávida, MC Mirella diz em carta aberta que foi abandonada por amigos: “Me traíram”
Isso foi suficiente para agitar os fãs nas redes sociais. Muitos notaram que a camiseta foi uma indireta para Chico. No mesmo show de Luísa, em Porto Alegre (RS), ela decidiu mudar a letra da música feita para o ex-namorado. O nome dele foi substituído por “se acaso me quiseres”.
No Twitter, fãs de Luísa falaram da camiseta. “Quebra tudo, loira”, escreveu uma pessoa. “A vingança da gata”, disse outra. “Lu aprendeu direitinho com a Taylor [Swift]”, afirmou um terceiro seguidor.
+ BTS: Jungkook e RM postam foto sem roupa e ARMY não resiste
Luísa Sonza continuará cantando Chico? Cantora responde!
Nos últimos dias, fãs ficaram curiosos para saber se Luísa Sonza continuará cantando “Chico” em seus shows. Apesar do fim do namoro, a artista deixou claro que a canção seguirá na setlist de suas apresentações.
“É sobre a arte, a música e o amor que existe em mim”, disse Sonza, em entrevista ao site GZH. Ainda, a artista falou do álbum Escândalo Íntimo. “O álbum é uma viagem ao meu subconsciente, revelando medos, angústias e memórias. Essa criação me permitiu expressar essas emoções e reafirmar minha força e fragilidades”, destacou ela.