Nesta segunda-feira (6), G-DRAGON, integrante do BIGBANG, se apresentou voluntariamente à Unidade de Narcóticos do Departamento de Investigação Regional da Agência de Polícia Metropolitana de Incheon. O idol foi ao local para prestar depoimento em relação à acusação de abuso de drogas.
A polêmica com o artista sul-coreano repercutiu na semana passada em todo o mundo. De acordo com o portal Soompi, G-DRAGON participou da investigação de quatro horas e forneceu uma amostra e urina e cabelo para a realização de uma análise detalhada do Serviço Forense Nacional.
Leia também: Em show, Katy Perry mostra a filha pela primeira vez e se declara
Ainda, o astro fez um teste de reagentes, que mostrou um resultado negativo para a presença de substâncias ilícitas no organismo. Ao sair do local, ele esclareceu as coisas para a imprensa: “Os resultados foram negativos. Também solicitei um exame urgente e completo. Espero que a agência investigativa possa divulgar os resultados precisos o mais rápido possível”.
No mesmo dia, G-DRAGON disse que não foi solicitado pela polícia a entrega de seu celular para realizar investigações, mas deixou claro que está disposto em colaborar caso seja necessário.
G-DRAGON se defende de acusações
Sobre as acusações, G-DRAGON disse: “Não acho que seja irracional. A polícia não está pessoalmente atrás de mim; eles estão apenas fazendo seu trabalho com base na declaração de alguém. Também penso que estou aqui para a investigação porque faz parte do meu trabalho negar, ou melhor, diria, provar que as acusações são infundadas. Portanto, eu não diria que é irracional, mas, em qualquer caso, espero uma resolução justa e espero que não se insista em alegações não verificadas.”.
+ Leo Picon mostra encontro de Jade Picon com João Guilherme e faz campanha: “Volta Joade”
“Esta investigação em si, tanto a polícia quanto eu não temos certeza das circunstâncias. Em última análise, cabe à polícia decidir se minhas declarações ajudarão ou não em sua investigação”, declarou o cantor.
“Eu mesmo ainda não sei dos detalhes, mas o que desejo é que a agência investigadora divulgue prontamente os resultados do exame detalhado o mais rápido possível. Espero que vocês não estejam muito preocupados. Espero que você acredite em mim e aguarde [os resultados]”, completou a estrela do k-pop.
Acompanhe o Teen Pop nas redes: