Desde que foi eliminada do BBB22 com 84,93% dos votos, Jade Picon vem dando algumas entrevistas para falar sobre sua passagem pelo reality. Em conversa com o “Fora da Casa”, no Globoplay, que aconteceu na última sexta-feira (11), a influencer falou sobre a origem de sua fortuna aos 13 anos de idade.
SIGA O TEEN POP NO TWITTER, FACEBOOK E INSTAGRAM
Um dos assuntos mais falados fora da casa pelos fãs do Big Brother foi sobre a fortuna de Jade, após a sister dizer que conquistou a independência financeira aos 13 anos. Ana Clara, apresentadora do quadro do reality, atualizou a influencer sobre tudo o que os fãs estavam falando dela antes de ser eliminada.
Ana disse que os fãs queriam saber qual era a fortuna de Jade. Dentro do reality, a famosa deu o que falar ao afirmar que, caso vencesse o programa, doaria o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Depois de muitos rumores sobre a origem de sua fortuna, Picon respondeu: “Eu trabalhava como modelo desde muito novinha. Eu devia ter meses, era muito, muito novinha mesmo. Meu primeiro trabalho foi para carrinho de bebê”.
Jade Picon explica o motivo de querer doar o prêmio do BBB
Ainda, a jovem contou que realmente possui uma vida confortável. Isso seria o motivo dela abrir mão do dinheiro premiado para poder ajudar quem precisa, como serviços sociais com crianças e causas voltadas para o meio ambiente, coisas que a sister apoia.
LEIA TAMBÉM: Melody invade live de Anitta e faz pedido curioso para a cantora em espanhol
“Eu sempre tive uma vida com muitos privilégios e sei disso. Então, eu tentei aproveitar as chances que a vida me dava. Também vi muito meu pai, minha mãe e meu irmão sempre trabalhando muito. Isso me deu vontade de ter uma coisa minha”, afirmou ela.