SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Após pedidos dos fãs, Anitta fala de possível parceria com o BTS

Cantora já mostrou interesse em cantar com o grupo de k-pop. Será que vai rolar?

Anitta e BTS
Anitta e BTS (Imagem: Reprodução/Instagram)

Quem aí já imaginou uma parceria entre Anitta e o BTS? Pois é, muitos fãs pedem por um feat já tem algum tempo e parece que isso pode realmente acontecer no futuro. Pelo menos a artista brasileira está disposta a fazer uma música com os meninos do k-pop.

Depois de cantar em diversas línguas com outros artistas e sozinha, como em inglês, espanhol, italiano e francês, a brasileira respondeu uma pergunta feita durante uma entrevista ao canal de TV mexicano Imagen Television, em 2021.

Na época, quando estava em outra gravadora, Warner, a cantora caminhava com os seus lançamentos internacionais voltados para o mercado norte-americano. Apesar disso, ela não escondeu a vontade de cantar em coreano.

Anitta disse que precisaria estudar as línguas para conseguir entrar no universo asiático. “Dá pra imaginar? Seria incrível, acho que teria que aprender coreano ou japonês para isso”, afirmou ela na entrevista.

Anitta assina com nova gravadora e promete novidades

Na última quinta-feira, 27 de abril, Anitta anunciou de forma oficial a assinatura do seu contrato com a gravadora Republic Records, da Universal Music. A empresa de música é considerada uma das maiores no mercado global e conta com artistas como Ariana Grande, Taylor Swift e Nicki Minaj.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A cantora esteve em Nova York para entrar de vez na nova empresa, que ficará responsável pelos seus próximos projetos musicais. Os novos rumos na carreira da artista acontecem após a sua saída polêmica da Warner Music, depois de 11 anos.

No Twitter, Anitta prometeu novidades para os próximos meses, mas não deu detalhes. Ela apenas explicou que vem trabalhando bastante nos últimos tempos para entregar novos projetos aos fãs. Será que agora o feat com o BTS finalmente será lançado?

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

Vale lembrar que os meninos possuem as suas músicas distribuídas nos EUA através da Interscope Records. A mesma é gravadora de artistas como Lady Gaga e BLACKPINK (fora da Coreia do Sul). O selo pertence ao portifólio da Universal, assim como a Republic.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Anitta e BTS
Anitta e BTS (Imagem: Reprodução/Instagram/HYBE Labels)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.