SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Após o BBB22, Maria se irrita com pedidos dos fãs para formar casal com Eliezer e manda o recado

Atriz e cantora esclareceu se o romance com o ex-brother existe ou não.

Maria e Eliezer
Maria e Eliezer (Imagem: Reprodução/Globo)

Maria, expulsa do BBB22 após dar uma baldada na cabeça de Natália, se revoltou contra os fãs que estavam pedindo para que ela formasse um casal com Eliezer, outro participante do reality.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Quando estavam na casa, Maria e Eliezer acabaram ficando próximos e até rolou um romance no jogo. Mas, o reality acabou, e agora não sabemos se o relacionamento vai continuar.

Após ser expulsa do BBB, Maria engatou projetos pessoais e fez um desabafo na última sexta-feira (29). O motivo? Seguidores queriam que a atriz assumisse um relacionamento com Eliezer, mas a a ex-sister deixou claro que não quer nada disso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Como ia ter romance aqui fora se nunca teve lá dentro? Que forçação isso de ‘ex-casal’”, disparou Maria. Em seguida, um internauta chegou a dizer que Maria não queria viver um romance com Eli por ter vergonha dele.

A atriz e cantora, por sua vez, negou isso: “Não é vergonha nenhuma, só que a gente teve um acordo lá dentro de que era só isso (e nunca mostraram essa conversa) e aqui fora eu vejo que forçavam a narrativa de casal, além de nem mostrarem o que tive com a Linn. Até o Eli sabe disso”.

Maria, do BBB22, pede desculpas para Natália após baldada na cabeça da sister

Enquanto estava no programa, antes de ser expulsa por agressão, Maria foi até o quarto grunge e pediu desculpas para Natália, após atingir a sister com um balde na cabeça durante o jogo da discórdia.

LEIA TAMBÉM: Jade Picon se encontra com Juliette no Baile da Vogue e revela a sua opinião sobre a paraibana

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No cômodo, Maria se aproximou de Nat, que estava no chão, e disse: “Eu não lembro como eu peguei [o balde]”. A modelo não disse nada na ocasião, apenas deu um “ok”.

Momentos depois da dinâmica, Maria desabafou com Vyni sobre o que aconteceu: “Ela [Natália] me deixou com muito ódio. Eu não raciocinei na hora que eu fiz, sabe? Segunda vez que eu sou agressiva, com o Arthur foi a mesma coisa, ele me emp*teceu e eu fiz assim gesticula] na cara dele. Não gostei da minha atitude. Já pedi desculpas e vou pedir de novo”.

Maria no BBB22
Maria no BBB22 (Imagem: Reprodução/Globo)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora revelou detalhes de sua amizade com o apresentador.

Celebs

A influenciadora fez revelações em entrevista ao De Frente com Blogueirinha.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.