Vanessa Lopes recebeu uma chuva de críticas por conta de uma polêmica entre ela e o influencer Xurrasco. A moça foi atacada nas redes sociais depois de fazer um vídeo em parceria com o famoso, que é conhecido pelas suas conhecidas dancinhas carismáticas e engraçadas no TikTok.
Muitos internautas chamaram Vanessa de “interesseira” por querer filmar com Xurrasco devido ao sucesso do rapaz desde que explodiu com os seus vídeos e começou a fazer parte de outros projetos. Ele até apareceu na TV e deu entrevistas, além de ter realizado o sonho de jogar no time Flamengo.
Diante das críticas, Vanessa Lopes apareceu no Twitter na última sexta-feira, 28 de abril, para desabafar. Ela disse que está triste com os recentes comentários negativos feitos em seus perfis.
“Muito triste tentar ajudar todo mundo e se mostrar uma pessoa que gosta de estar com pessoas e gravar com todo mundo de coração sem frescura nenhuma e ficar como interesseira por gostar de gravar com todos”, comentou ela.
“Imagina se eu fosse aquelas chatas que não grava com ninguém por se achar superior”, completou. “A verdade é que se você é muito aberto aberto te julgam e se você é fechado te julgam, não tem pra onde ir meu amigo”, seguiu Vanessa.
Vanessa Lopes descarta comentários ruins em polêmica com Xurrasco
Em outra parte do desabafo, Vanessa Lopes disse que não se sente confortável em rebater comentários negativos e deixar uma impressão ruim para os fãs. Para ficar em paz, a celebridade da internet decide apagar o que disse e evitar mais problemas.
“Às vezes até respondo alguns comentários, mas apago porque lembro que tô deixando a energia ruim de alguém me consumir. E, por mais que falhe nisso, apago e tento lembrar de quem eu sou e que tô feliz com quem sou”, confessou ela.
Para encerrar, a artista contou que gosta de ajudar pessoas iniciantes na vida de influencer. Além disso, ela gosta de se conectar com novas pessoas por poder ajudar de alguma maneira, pois é conhecida há alguns anos.
“Enfim, amo tanto conhecer pessoas novas e gravar com todo mundo possível, acho que a vida é uma troca e vale a pena demais se abrir e ajudar o máximo de pessoas que você conseguir, pra mim a vida é isso…”, completou.