Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Any Gabrielly fala sobre polêmica com fantasia que usou no Halloween

Membro do Now United falou sobre a fantasia de cigana e pediu desculpas.

Any Gabrielly - (Foto: Reprodução/Instagram)

Any Gabrielly, integrante do Now United, usou as redes sociais na última quinta-feira (4) para se pronunciar sobre a fantasia de cigana que usou para comemorar o Halloween. Os internautas criticaram a cantora e ela não deixou de comentar sobre a situação. Vem ver tudo o que ela disse!

Propaganda. Role para continuar lendo.

Nas redes, Any pediu desculpas para os seguidores e disse que a fantasia não seria essa que ela usou, mas que precisou mudar de última hora. Aliás, toda a polêmica sobre a roupa da artista brasileira foi depois de uma thread criada por um fã, fazendo com que Gabrielly e se pronunciasse.

LEIA MAIS: João Guilherme radicaliza o visual e choca com o resultado

Propaganda. Role para continuar lendo.

Li toda essa thread e queria antes de tudo pedir desculpa. Desculpa mesmo! Também queria agradecer a forma com que você escreveu isso tudo”, começou Any Gabrielly. “Foi tudo tão na inocência que essa fantasia na verdade é de pirata e tinha até uma espadinha e um corset, mas decidi trocar porque muitas pessoas me perguntaram ‘tá de cigana?’”, explicou Any.

Chamei de cigana sem nem pensar duas vezes e por isso eu me desculpo mesmo. Tenho uma plataforma enorme e jamais quero trazer nada negativo para qualquer grupo de pessoas“, disse a integrante do NU, que afirmou ter tomado cuidado para poder escolher a roupa correta do Halloween deste ano.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Espero que possam entender e que saibam que eu nunca quis deliberadamente ofender ninguém. Mais uma vez me desculpe, isso nunca nunca nunca voltará a acontecer”, concluiu a artista. Enfim, veja abaixo a fantasia escolhida por Any e que causou polêmica nas redes:

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.