Anitta está prestes a estrear na sétima temporada de ELITE, da Netflix. Mas, antes de entrar para o elenco da nova fase da série, a artista recusou importantes papéis na carreira para fazer novelas no Brasil.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL Splash, a artista explicou já ter recebido os convites, mas não revelou quais eram as novelas. Mesmo sem dar detalhes, a artista contou que os projetos não eram coisas que ela gostaria de se dedicar no momento.
+ Anitta explica por que saiu da igreja e revela atitude inusitada de padre
Para Anitta, seu desejo era realizar trabalhos mais curtos, o que geralmente não acontece quando o assunto é novela. Além disso, a carioca destacou a importância de se dedicar aos novos projetos quando eles acontecem.
“Existiram convites no Brasil. Me chamaram para algumas novelas. Mas eram trabalhos que levavam muito tempo e eu queria fazer algo mais curto. Queria poder me dedicar mais, e quando é algo maior não consigo”, disse a dona do hit Envolver.
+ Luan Santana e Izabela Cunha terminam o noivado após dois anos
Anitta revela o que sentiu ao gravar ELITE
Na mesma entrevista, Anitta explicou o que sentiu quando gravou ELITE. Para a cantora, a participação na série é algo para aprender cada vez mais. Ela ainda elogiou os atores e equipe de produção do projeto.
“Fiz ‘Elite’ porque queria muito ter a ideia de como era o set e os bastidores. Eles são uma família maravilhosa, com uma equipe incrível. Não tinha um papel gigante, e reafirmo, quero aprender, começar aos poucos e não ir já me arriscando em algo que não sei”, explicou a poderosa.
“Tenho a consciência de que, por mais que eu já tenha feito muito como cantora, no papel de atriz eu estou no início. Quero começar por baixo. Comecei com um papel pequeno para pegar musculatura e depois ir crescendo. Essa é a minha vontade”, completou Anitta.