Anitta conquistou muita fama em seus 13 anos de carreira. A artista virou um fenômeno da música brasileira e internacional, com diversos hits lançados ao longo dos anos, diversas parcerias com artistas gringos, prêmios e outras conquistas nos charts. Mas o que muita gente não sabe é o que a cantora fez para atingir esse sucesso.
Em entrevista ao podcast PodPah, nesta segunda-feira (21), a cantora respondeu uma crítica machista que recebe de muitas pessoas. “Para eu chegar na moral de poder fazer isso eu tive que ralar muito”, disse Anitta. “Quer contar pra gente o que você fez? Você sempre quis cantar?”, perguntou um dos apresentadores.
+ Bruna Marquezine e Xolo Maridueña estão namorando? Pista deixa fãs agitados
“Eu dei pra alguém, imagina…”, ironizou a poderosa, tirando risadas de quem estava no estúdio. “É o que o povo pensa, que ‘eu cheguei, escolhi alguém, dei, e assim consegui tudo”, explicou a cantora.
“Mas chega isso para você?”, quis saber um dos apresentadores do PodPah. Anitta, então, justificou os comentários ofensivos: “Pra mim não, ninguém tem coragem de falar na minha cara, porque vai tomar um pesado de volta”.
+ Anitta manda recado para Gkay após rumores de fim da amizade
Anitta faz revelações sobre doença
Ainda em entrevista no PodPah, Anitta falou sobre sua doença em 2022 e as dificuldades que enfrentou junto com sua família. A artista recebeu o diagnóstico do vírus Epstein-Barr, que pode causar esclerose múltipla.
“Quase faleci no ano passado. Mas sou grata, porque graças a isso consegui parar, olhar para mim e ver que eu precisava mudar para melhorar. Consegui ter uma vida mais saudável e mais feliz”, afirmou a estrela brasileira.
“Não estava conseguindo subir no segundo andar na minha casa, perdi todo o meu cabelo, perdi 20 kg… Minha família rezando por mim todo dia. Fiquei cinco meses indo para hospital. Falei: ‘Vou procurar ajuda espiritual’. Procurei a solução dentro de mim. Você tem que se autor responsabilizar pelas coisas que acontecem com você”, completou ela.
Assista entrevista na íntegra: