SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Anitta revela segredo escondido no clipe de Boys Don’t Cry

Algumas cenas do lançamento internacional possuem um significado curioso. Vem saber tudo!

Anitta e seu visual para Boys Don't Cry
Anitta e seu visual para Boys Don't Cry (Imagem: Reprodução/Instagram)

Ela está com tudo! Anitta lançou na última quinta-feira (27) o clipe de “Boys Don’t Cry”, música em inglês que é voltada para a carreira internacional e que faz referência a vários filmes dos anos 80 e 90. Em uma entrevista para a revista Glamour, a brasileira contou um segredo curioso por trás de algumas cenas.

SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

No começo do clipe, Anitta aparece correndo em uma rua escura, enquanto vários zumbis estão seguindo ela. Em outro momento do clipe, a cantora surge atrás de um tipo de janela, com outras criaturas tentando pegá-la, mas não conseguem por conta de um vidro que separa a artista.

Anitta - Boys Don't Cry
Anitta – Boys Don’t Cry (Imagem: Reprodução/Instagram)

Anitta revelou que os zumbis que aparecem no clipe são os seus ex-namorados. “São os meus ex-namorados correndo atrás de mim, desesperados”, contou a artista. Assim que ela recebeu a música, a cantora já pensou em como seria feito o clipe e planejou todo o conceito.

“No dia que eu recebi a música com a minha voz e tudo direitinho, comecei a montar o clipe todo na minha cabeça com referências de filmes”, afirmou a brasileira para a Glamour.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O sucesso de Anitta com Boys Don’t Cry

A cantora chegou com tudo mostrando a sua nova música para os fãs. Empenhada na carreira internacional, o single chega depois de Envolver, que foi lançada em espanhol. Após o lançamento, os fãs de Anitta esperam ansiosamente pelo álbum Girl From Rio, que ainda não se sabe quando será lançado.

GANHE 30 dias GRÁTIS do Amazon Music Unlimited e ouça mais de 70 milhões de músicas SEM ANÚNCIOS

Em uma coletiva de imprensa para anunciar a música “No Chão Novinha”, parceria de Anitta com Pedro Sampaio, a cantora falou sobre as dificuldades que acontecem na carreira internacional.

Não faço a menor ideia [sobre o lançamento do meu álbum]. Não decido mais nada hoje em dia. Não sou eu que pago, não sou eu que decido”, comentou ela na ocasião. Já para o ExtraTV, Anitta disparou: “Eu comecei a fazer tudo de novo do zero. O álbum já estava pronto antes da pandemia. Nós esperamos demais e me cansei das músicas que eu tinha”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.