Música
Anitta revela segredo escondido no clipe de Boys Don’t Cry
Algumas cenas do lançamento internacional possuem um significado curioso. Vem saber tudo!

Ela está com tudo! Anitta lançou na última quinta-feira (27) o clipe de “Boys Don’t Cry”, música em inglês que é voltada para a carreira internacional e que faz referência a vários filmes dos anos 80 e 90. Em uma entrevista para a revista Glamour, a brasileira contou um segredo curioso por trás de algumas cenas.
SIGA O TEEN POP NO TWITTER, FACEBOOK E INSTAGRAM
No começo do clipe, Anitta aparece correndo em uma rua escura, enquanto vários zumbis estão seguindo ela. Em outro momento do clipe, a cantora surge atrás de um tipo de janela, com outras criaturas tentando pegá-la, mas não conseguem por conta de um vidro que separa a artista.

Anitta revelou que os zumbis que aparecem no clipe são os seus ex-namorados. “São os meus ex-namorados correndo atrás de mim, desesperados”, contou a artista. Assim que ela recebeu a música, a cantora já pensou em como seria feito o clipe e planejou todo o conceito.
“No dia que eu recebi a música com a minha voz e tudo direitinho, comecei a montar o clipe todo na minha cabeça com referências de filmes”, afirmou a brasileira para a Glamour.
O sucesso de Anitta com Boys Don’t Cry
A cantora chegou com tudo mostrando a sua nova música para os fãs. Empenhada na carreira internacional, o single chega depois de Envolver, que foi lançada em espanhol. Após o lançamento, os fãs de Anitta esperam ansiosamente pelo álbum Girl From Rio, que ainda não se sabe quando será lançado.
GANHE 30 dias GRÁTIS do Amazon Music Unlimited e ouça mais de 70 milhões de músicas SEM ANÚNCIOS
Em uma coletiva de imprensa para anunciar a música “No Chão Novinha”, parceria de Anitta com Pedro Sampaio, a cantora falou sobre as dificuldades que acontecem na carreira internacional.
“Não faço a menor ideia [sobre o lançamento do meu álbum]. Não decido mais nada hoje em dia. Não sou eu que pago, não sou eu que decido”, comentou ela na ocasião. Já para o ExtraTV, Anitta disparou: “Eu comecei a fazer tudo de novo do zero. O álbum já estava pronto antes da pandemia. Nós esperamos demais e me cansei das músicas que eu tinha”.