Anitta surpreendeu ao dizer que teve suspeita de câncer no ano passado, quando enfrentou alguns problemas de saúde. A cantora disse que chegou a escrever seu testamento com medo da doença causar sua morte.
“Há exatamente um ano, resolvi várias questões, principalmente de saúde, com a constelação familiar. Eu estava muito doente, com suspeita de câncer, tumor no pulmão, bexiga comprometida. Fiz tratamentos, diálise. Ninguém conseguia descobrir o que era”, disse Anitta em entrevista ao jornal O Globo.
+ Xolo Maridueña se declara para Bruna Marquezine: “Me apaixonei”
Além disso, a cantora ficou com medo de morrer e decidiu tomar uma atitude envolvendo seu testamento. “Achei que ia morrer, já estava escrevendo o testamento e decidindo o que fazer com as músicas. Fiquei cinco meses sem trabalhar, toda vez que tentava voltar, passava mal, precisava de oxigênio”, afirmou ela.
Anitta manteve segredo sobre doença
No ano passado, Anitta decidiu manter silêncio sobre sua doença e os problemas que enfrentava longe da mídia. Para enfrentar o momento difícil, a artista contou com a ajuda de sua família.
+ BTS: V já revoltou os fãs após rumores de namoro com Jennie; entenda tudo
“Minha família se reunia todos os dias às 18h para rezar por mim, nesse nível. Eu me curei quando comecei a me tratar mental e energeticamente. Isso tudo aconteceu no ano em que fiz 30. Foi o meu retorno de Saturno”, acredita a brasileira.
O medo de morrer
Durante entrevista à rádio KTU, nos Estados Unidos, Anitta disse que pediu ao médico para viajar ao invés de fazer exames: “Se for o último mês da minha vida eu não quero ficar presa num hospital. Tirei férias e fui para o Japão e encontrei um curandeiro. Isso é uma coisa espiritual, pois quando voltei fui fazer os exames, não tinha câncer. É uma história louca de coisas que acontecem na minha vida”.