Eita, vem aí mais uma nova da Anitta! Nesta sexta-feira (21), a cantora usou as redes sociais para a anunciar sua nova música, que se chama “Boys Don’t Cry” e será lançada em 27 de janeiro. Ao que tudo indica, o clipe da canção deverá ser um dos maiores feitos na carreira da artista até hoje.
Para criar o novo projeto, Anitta se inspirou em filmes de sucesso que ela gosta muito, como Harry Potter, Residente Evil e muitos outros. Inclusive, o diretor responsável pelo novo clipe da brasileira é Christian Breslauer, que já trabalhou com The Weeknd e Doja Cat. Demais, né?
GANHE 30 dias GRÁTIS do Amazon Music Unlimited e ouça mais de 70 milhões de músicas SEM ANÚNCIOS
Além disso, a música é produzida por Max Martin, que já fez muitos hits por aí. Em Boys Don’t Cry, Anitta encara um estilo mais punk, rock e pop, trazendo uma vibe de terror para o clipe. Para a versão brasileira da revista Glamour, a cantora contou mais detalhes de seu novo trabalho.
No Instagram, Anitta vinha compartilhando pequenos vídeos em que mostra imagens de alguns filmes famosos. Depois de alguns dias com suspense, a artista mostrou a capa do novo single. Quer saber o que a cantora falou sobre o clipe da nova música? Continue lendo a matéria!
Anitta revela detalhes de Boys Don’t Cry
Em entrevista para a Glamour, a cantora entregou alguns detalhes do clipe da nova música, mas ainda deixou aquele clima de surpresa. “É meio um fim do mundo e tem uma cena em que eu estou na janela e todos os zumbis, que são meus ex-namorados, estão ali desesperados querendo me alcançar”, revelou Anitta.
SIGA O TEEN POP NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Essa parte do clipe, inclusive, foi a única sugerida pelo diretor. O restante das cenas foram todas criadas por Anitta. “Só aceitei esta sugestão, de resto, foi tudo eu. Até falei ‘olha, eu vou ser bem chata neste clipe porque eu tenho bem na minha cabeça o que eu quero’”, confessou ela.
Carreira internacional
Ainda na entrevista, a cantora respondeu se ela cuida de sua carreira. “Hoje deixo um pouco mais nas mãos de outras pessoas, separo mais as tarefas. Tenho um manager aqui fora, e no Brasil deixo meu irmão e o meu sócio organizando as coisas. Fiz isso porque realmente era muita coisa acumulada em mim, eu não tinha tempo nem para viver. Olhava cada contrato, cada papel. Agora, eu faço 100% da parte criativa”, comentou ela.
You must be logged in to post a comment Login