SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Anitta passa mal em carro nos EUA e Lucas Guedez conta o que aconteceu

Cantora vomitou após uma noitada na gringa. Vem saber detalhes!

Anitta e Lucas Guedez
Anitta e Lucas Guedez - (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta passou mal em um carro de aplicativo nos Estados Unidos após uma noitada. Quem revelou o que aconteceu foi o amigo da cantora e influencer Lucas Guedez, que estava com ela no dia em que tudo aconteceu! A cantora, no entanto, tratou de limpar seu próprio vômito para não deixar o “problema” para o dono do veículo. Eita!

Tudo aconteceu enquanto, nos bastidores de um trabalho com a cantora, Lucas estava rindo sobre as coisas engraçadas que tinham acontecido com Anitta, que pediu para que o amigo contasse aos fãs o que aconteceu com ela naquele em dia em que passou mal.

LEIA TAMBÉM: Camila Cabelo faz post romântico para comemorar aniversário de Shawn Mendes

A gente foi numa festa e arrasamos dançando. [Mas] nós inventamos de virar shot. Kiki vira um, eu viro dois, Kiki vira três e eu quatro. [Na hora de ir embora], nós pegamos o Uber e essa aqui fala: ‘gente, quero vomitar’. Aí, ela abriu a janela, [ele gesticulou dizendo que ela segurou o cabelo para vomitar], fechou o vidro e disse: ‘It´s ok’ (Tudo bem). Até, então, tudo bem mesmo“, disse Lucas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quando ela me desce do carro, o carro tá cheio de vômito [na lataria]. Ela falou assim [para o motorista]: ‘eu vou limpar. Me dá papel’“, detalhou Lucas, contando que Anitta limpou a sujeira que fez.

Enfim, a mangueira, gente. Ela pega o negócio e começa a fazer assim [ele gesticula mostrando que ela jogou a água no carro e limpou com papel]. Ela limpou com a bolsinha [nos braços] e não desceu do salto“, continuou Guedez.

Anitta e Lucas Guedez brincam em bastidores de trabalho – (Foto: Reprodução/Stories)

Anitta limpou a sujeira que fez no carro!

A cantora ainda disse que, assim que saiu do carro, tratou de limpar tudo. “Ele [o motorista] falava ‘it´s ok’ (tá tudo bem) e eu falava ‘it´s ok, no’ (Não tá tudo bem). Não tá clean (limpo) o suficiente. Não tá limpo suficiente“, contou a artista.

CONFIRA: Ariana Grande compartilha foto inédita do casamento com Dalton Gomez

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Música

Artista brasileira se apresenta no festival neste domingo (14).

Música

Transmissão começou na última sexta-feira (12).

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.