Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Anitta lamenta morte de um de seus cães no dia de MET Gala

Cantora, que estava no evento de moda, mostrou que ficou triste com a notícia.

Anitta
Anitta - (Foto: Reprodução/Instagram)

Que triste! Anitta esteve no MET Gala na noite da última segunda-feira (13). No mesmo dia em que aconteceu o evento de moda, a cantora foi surpreendida com a notícia de que Norberto, um de seus cachorrinhos, morreu. O animal da raça galgo italiano era cadeirante e foi adotado no Instituto Luisa Mell, em agosto de 2020.

Propaganda. Role para continuar lendo.

A mãe de Anitta, Miriam, lamentou a morte de Norberto com uma postagem no Instagram. “Norberto virou estrelinha. Nem acreditei quando soube. Coração apertado, mas o consolo é que viveu bem feliz com a família que encontrou antes de partir”, escreveu ela.

MET Gala: Rihanna e A$AP Rocky viram meme com look estilo “cobertor” e “edredom”

Propaganda. Role para continuar lendo.

A cantora também compartilhou o post de sua mãe nos stories, legendando com carinhas chorando. Tudo aconteceu enquanto a artista estava no evento de moda, convidada pelo famoso designer Alexandre Birman. O vestido de Anitta deu o que falar por ter sido escolhido por Anna Wintour, que foi editora-chefe da Vogue USA.

Anitta lamenta morte de seu cachorro – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz e cantora protagonizaram uma cena para a série Only Murders In the Building no dia do Orgulho LGBTQIA+.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.