Anitta deu uma recente entrevista para Hugo Gloss, em que falou sobre sua participação no VMA 2021, MET Gala e a produção do EP de Juliette. E, deixando os fãs surpresos, a cantora disse que gravou músicas da paraibana em sua voz, enquanto ela ainda estava no BBB21. Eita!
A brasileira queria que Ju tivesse uma base gravada quando fosse cantar. “Começamos a procurar músicos, produtores e compositores para fazer o EP dela. A gente fez tudo sem ela saber de nada. Gravei as seis músicas com a minha voz. Tem as minhas versões, mas ninguém nunca vai ouvir nesse mundo“, disse Anitta.
★ Asa Butterfield fala sobre futuro de Sex Education e possível quarta temporada
Depois de uma semana após o fim do BBB, o EP seria lançado, mas a data foi mudada, pois Juliette estava assustada com a fama que alcançou. “A ideia inicial era que o EP saísse uma semana depois. Só que ela entrou num choque muito grande com tudo que estava acontecendo. Ela é muito perfeccionista e queria entregar o melhor, estudar mais, e pediu mais tempo“, explica a cantora.
“Eu logo disse que ela tinha talento para ser cantora. Não sabíamos se era isso que ela ia querer ser, não tínhamos essa garantia. Resolvemos deixar então tudo pronto e que ela decidisse quando deixasse o programa“, explica Anitta, dizendo que sua equipe preparou tudo mesmo sem saber se Juliette aceitaria cantar.