Na última quinta-feira, 1 de dezembro, Anitta usou o Twitter para acalmar os fãs, após dar entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A artista foi ao local depois de voltar do Japão, em uma viagem com amigos.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
“Tá tudo bem, gente… tudo certo”, disse a cantora do hit Envolver. Na mesma rede social, a brasileira também fez uma promessa aos fãs mais preocupados. “Já já eu volto pra casa. Amanhã tem show”, escreveu Anitta, sem revelar o motivo de sua ida ao hospital.
A informação da internação foi feita pela assessoria de imprensa da cantora ao colunista Lucas Pasin, do UOL Splash. O site Metrópoles procurou a artista para falar sobre o assunto, mas ela não respondeu até a finalização desta nota.
+ Bruna Marquezine dá opinião sincera sobre atuação de Jade Picon
Anitta reclama após gravadora lançar EP antes da hora
Anitta reclamou depois que sua gravadora, Warner Records, lançou seu EP antes da hora. A brasileira lançou o À Procura da Anitta Perfeita, com músicas em português com outros artistas, como Lexa, Wesley Safadão, MC Danny e Pocah.
+ Billie Eilish comenta sobre o seu novo namorado pela primeira vez
Em seu desabafo, a famosa deu a entender que as reclamações eram para a sua gravadora. No Twitter, Anitta tentou explicar para os fãs em algumas palavras o que estava acontecendo.
“Meus fãs amados, o EP era uma surpresa pra vocês. Sairia oficialmente hoje, às 21h. Peço desculpas publicamente às outras plataformas que perderam a exclusividade do lançamento surpresa nessas faixas. Mas W é W e infelizmente não dá pra contar que tudo vá acontecer como planejado”, escreveu ela.
+ Copa do Mundo do Catar 2022: saiba como assistir aos jogos
A letra “W” faz referência a Warner Music, gravadora da cantora no Brasil e no restante do mundo. Os atritos entre a poderosa e a empresa multinacional começaram no começo do ano, quando executivos da empresa começaram a lidar com os investimentos e divulgações de seus trabalhos.