Depois de Dua Lipa, Demi Lovato e Ariana Grande mostrarem que são contras o discurso homofóbico de Da Baby, foi a vez de Anitta falar sobre o assunto. A cantora, que faz parceria com o rapper no remix de “Girl From Rio”, mandou um recado para ele no Twitter, mas sem citar seu nome.
“Sempre estarei com minha comunidade LGBTQ +. Também envio todo o meu respeito e apoio para acabar com qualquer ignorância e estigma em torno do HIV / AIDS. Eu condeno qualquer demonstração de ódio. Deixe o amor brilhar”, postou Anitta.
LEIA TAMBÉM: Red Velvet está de volta ao k-pop e faz mistério sobre novo álbum
A fala de Da Baby, rebatida por Anitta
Durante um show no último domingo (25), Da Baby causou revolta após atribuir HIV/AIDS ao público LGBTQIA+ durante um show em Miami. “Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, ligue a lanterna do seu celular. Rapazes, se vocês não estão chupando um p*u no estacionamento, liguem a lanterna do seu celular”, disse o famoso, na ocasião.
Após a fala se tornar polêmica, o rapper foi até suas redes sociais para se defender, afirmando que suas falas foram distorcida: “O que eu faço em um show, é para o público no show. Isso nunca será traduzido corretamente para alguém vendo um vídeo de seis segundos no celular. Não funciona assim”.
CONFIRA: Ariana Grande e Demi Lovato falam da polêmica envolvendo Da Baby
Por fim, Da Baby completou: “Mesmo meus fãs gays, eles não têm a porr* da AIDS, seus idiotas. Eles não têm AIDS. Meus fãs gays se cuidam. Eles evitam isso. Não são gays nojentos. Não são viciados. Meus fãs gays têm classe. Eles não são babacas em um estacionamento. Você tem que pegar um quarto. Um bom, em um hotel cinco estrelas. Até meus fãs gays têm padrões.”