Celebs
Anitta fala de sua experiência com poliamor
Cantora falou sobre assunto durante coletiva na República Dominicana.

Durante sua recente passagem pela República Dominicana, Anitta participou de uma coletiva de imprensa e usou o espaço para falar da sua experiência com poliamor, que é o desejo de manter um relacionamento com mais de uma pessoa ao mesmo tempo.
“O que é poliamor? É estar com muitas pessoas? Eu já fiz e foi incrível. É perfeito!”, disse a cantora. Durante passagem pela Espanha, a “garota do Rio” disse que teve uma experiência com dois rapazes “com um de um lado e o outro do outro”.
+ Adele e Taylor Swift registram música juntas e apontam suposta parceria
+ Iggy Azalea lança a música “I Am The Stripclub” com clipe
Anitta também rebateu críticas dos que não apoiam ou criticam esse tipo de relacionamento: “Eu não me importo com o que dizem de mim. Eu sempre digo: você está vivendo sua vida, e não os outros. Se ficar presa ao que dizem de você, você não vive e não aproveita. Gosto de ser real. Se quero ser sexy, sou”.
“As mulheres não têm que temer. Ninguém precisa ser assim ou assado. Que não tenham medo de ser como quiserem ser!“, pontuou ainda, afirmando que isso não deve ser um tabu, principalmente para mulheres. A mulher deve ser livre para fazer o que seja. Se quer se tapar ou se quer mostrar o corpo, incrível, e que não sejam desrespeitadas por isso”Anitta fala de sua experiência com Poliamor.
-
K-Pop3 dias atrás
Em live inédita, BTS revela detalhes de comeback para 2026
-
K-Pop2 dias atrás
Jungkook, do BTS, aparece usando chinelo Havaianas e fãs reagem
-
Celebs4 dias atrás
Bruna Marquezine posa ao lado de bolo gigante em sua festa de 30 anos
-
Celebs2 dias atrás
Blogueirinha é detonada após erros bizarros no Show do Milhão: “Inacreditável”
You must be logged in to post a comment Login