SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Anitta fala de “Fake Amor”, música de Melody que foi derrubada por não ter autorização

Cantora explicou o motivo da canção, que é uma versão de “Faking Love”, não ter sido mantida no ar.

Anitta e Melody
Anitta e Melody (Imagem: Reprodução/Instagram)

Melody deu o que falar nesta semana por lançar uma versão de “Faking Love”, música de Anitta. “Faking Amor” contou com uma grande divulgação da cantora de 14 anos, mas acabou sendo derrubada por ter sido gravada sem autorização. Depois do assunto dar o que falar, a artista do hit original usou as redes para se pronunciar sobre o que aconteceu.

“Quando eu falo pra vocês que essa menina Melody vai ser o próximo kikiki do Brasil vocês não acreditam em mim hahaha. Mas também quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela pq o pai não é correto também não me escutam”, começou Anitta.

IMPERDÍVEL: 5 jogos super legais e divertidos para você presentear no Natal

Anitta fala da música de Melody

Em seguida, a cantora explicou para os seguidores que a música foi derrubada pela gravadora nas plataformas digitais. A versão de Melody tinha uma vibe piseiro, mas, mesmo assim, não passou desapercebido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Acabaram de me mandar a versão (ótima) que a Melody fez de Faking Love. Mas, galera, música não é bagunça e Internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros. É automático o algoritmo da minha gravadora derrubar automaticamente qualquer conteúdo postado…”, explicou a brasileira.

…Que tenha a minha voz ou imagem e não seja autorizado previamente. Por isso, provavelmente os links subidos com minha voz e imagem caíram. Quanto a versão da música sem a minha voz… essa também precisa de autorização da editora (Sony) … que todo bom empresário sabe que não…“, continuou ela.

LEIA TAMBÉM: Maisa curte a vida de solteira em balada com Viih Tube e Fernanda Concon

…Se faz por meio do Twitter, e sim entre as editoras por e-mails, ligações etc. Faking Love tem 11 donos. A autorização deve ser enviada formalmente (não pelo Twitter) para essas 11 (eu liberar a minha parte não significa que as outras pessoas vão liberar). E não tem como liberar algo do qual não se tem conhecimento”, afirmou a cantora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Cantora manda o recado

Em outro tweet, Anitta mandou um recado para o pai de Melody. “Então, pai da Melody, ADOREI a versão, achei divertida a estratégia de marketing pra bombar com meu nome e me forçar a autorizar (achei meio pânico na TV com a sandália da humildade) mas a burocracia infelizmente (ou felizmente) ainda deve ser respeitada. Para proteger o direito dos artistas e suas criações. Adorarei liberar a minha parte quando receber um pedido formal. Mas já aviso, para os outros pedidos, que essa tática que foi utilizada não é muito bem vista lá fora nesse tipo de negociação. Mil fake beijos”, completou Anitta.

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.