Anitta é uma das maiores artistas do mundo com a sua carreira internacional. A cantora do hit Envolver está trabalhando nos seus próximos lançamentos da carreira após fazer sucesso com a música voltada para o mercado latinoamericano e assinar com uma nova gravadora.
Mas, antes de retornar com novos lançamentos, a brasileira aproveitou o tempo de trabalho para dar uma entrevista reveladora à revista Harper’s Bazaar US. Um dos assuntos tratados na publicação foi sobre religião. Anitta falou de quando deixou a igreja católica por conta da atitude de um padre.
+ Luan Santana e Izabela Cunha terminam o noivado após dois anos
A cantora não gostou de saber que seu religioso favorito foi expulso da missa por fazer uma homenagem à cultura negra durante o Dia da Consciência Negra. Na ocasião, acontecia uma homenagem para Zumbi dos Palmares. “Fiquei muito frustrada e não queria voltar”, contou Anitta na entrevista.
Anitta fala de ida para o candomblé após sair da igreja católica
Assim que deixou a igreja católica, Anitta foi para o candomblé. A artista explicou o motivo de ter mudado a sua religião, a mesma de seu pai, destacando o preconceito ainda existente em torno da crença.
+ Neymar fecha resort milionário para chá revelação de Bruna Biancardi, diz colunista
“Quando vem das comunidades pobres, as pessoas veem isso como uma coisa ruim. Quando vem dos negros, quando vem dos índios, quando vem dos asiáticos, todas as pessoas que sofrem racismo, acho que essas religiões sofrem mais”, disse Anitta.
Parceria com artista internacional
Na mesma entrevista, Anitta confirmou uma parceria internacional, que deve chegar em breve. A artista fará uma música com o cantor Sam Smith. O novo álbum da artista já está em reta final de produção e chega em breve para a alegria dos fãs.