SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Anitta encontra Lana Del Rey, Olivia Rodrigo e outras estrelas durante festa nos EUA

Cantora participou do evento de uma famosa revista e deu o que falar!

Anitta
Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)

Anitta deixou os fãs animados neste domingo (5) depois de curtir um evento nos Estados Unidos. A cantora esteve na Variety Hitmakers, uma festa da revista norte-americana Variety, e acabou encontrando diversas estrelas no evento, como Lana Del Rey, Olivia Rodrigo, Lil Nas X, Tinashe e Normani. Demais, né?

Além de apresentar uma categoria da premiação, Anitta tirou foto com alguns dos artistas. Nas redes sociais, a brasileira posou com Lana, Olivia, Tinashe, Normani e seu amigo, Lil. O momento, claro, deixou os fãs enlouquecidos, mostrando que a “garota do Rio” está cada vez mais internacional.

LEIA MAIS: Anitta e Tatá Werneck comentam suposta briga entre elas e se revoltam

O momento icônico aconteceu em Los Angeles, na Califórnia. As fotos postadas por Anitta receberam quase 1 milhão de curtidas em algumas horas e, logo, comentários do fãs. Confira a postagem abaixo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Anitta vai se aposentar?

Parece que a cantora de 28 anos já pensa em parar com a carreira musical. Em entrevista para o canal do YouTube de Sabrina Sato, Anitta, que está morando em Miami, desabafou ao revelar que pensa em se aposentar do mundo artístico.

Não falta nem muito [para se aposentar]. Essa vida é muita coisa, muita correria. Não quero ficar refém… Não sei, essa indústria é sempre muito injusta com as mulheres, exigindo que a gente sempre esteja com cara de nova, sempre que a gente esteja acompanhando o ritmo de pessoas que são 10, 20 anos mais novas que a gente, que têm muito mais fôlego, muito mais gás“, disse na ocasião.

Muitas conquistas

Mesmo que ainda esteja buscando a carreira internacional, que já começou, a artista ressalta que conquistou tudo que gostaria na vida. “Daqui a pouco eu me aposento, olha, tanta coisa incrível já aconteceu na minha vida, eu estou super grata. Coisas que eu nunca nem imaginei, todo mundo falou que era impossível! Que nunca ninguém fez… Está ótimo, meu amor. Se eu decidir amanhã ficar de férias para sempre, eu ainda assim continuo sendo a mais incrível na minha cabeça“, disse.

Anitta
Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.