SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Anitta diz ter ficado com metade da indústria musical, mas esclarece; assista

Além da falar sobre o assunto, a cantora também desabafou sobre o machismo.

Anitta
Anitta diz que ficou com metade da indústria musical

Anitta já deixou claro que não se importa em falar publicamente sobre a sua vida amorosa. Desta vez, em entrevista para a Molusco TV, canal do YouTube de Porto Rico, a cantora disse que “ficou com metade das pessoas que trabalham na indústria musical”, esclarecendo o que já havia dito há algum tempo.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Com a declaração polêmica, a brasileira disse que “nunca ficou com essas pessoas por interesses na carreira”. O assunto apareceu depois de uma pergunta do entrevistador: “As pessoas ficaram loucas com o Podcast que fizemos, e você disse que já ficou com metade da indústria”.

Anitta, por sua vez, declarou: “Ah, sim é verdade. Mas nunca por interesses profissionais”. Além disso, a cantora disse que a sua fala só causa polêmica por ela ser mulher, já que “homens também fazem isso”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mostrando que não se importa com as críticas dos outros, Anitta disparou: “Eu transo com as pessoas porque quero. Deixa eu te falar uma coisa, homens fazem isso. Um monte de homens chegam na balada com um monte de mulheres. E nós não podemos? Ah, posso, sim. Faço o mesmo, chego na balada com cinco homens. E é isso, Anitta e seus homens”.

+ Larissa Manoela diz que “precisa namorar” e recebe pedido curioso de Maisa

O apresentador concordou com Anitta: “E você sabe que as pessoas nunca te falaram nada. Elas sabem como você é, que você transa com quem você quiser. Eu nunca escutei alguém falando: ‘ela é uma put*’”.

Assista a entrevista completa:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

E as fofocas, Anitta? Cantora revela o que acha sobre o que dizem dela!

Alvo de muitas notícias, Anitta comentou sobre o que as pessoas fofocam sobre ela. Em entrevista ao jornal O Globo, a brasileira disse que precisa lidar com o interesse da mídia em saber sobre ela.

LEIA TAMBÉM: ITZY revela data do comeback e anuncia turnê mundial

No início, eu achava estranhíssimo o fato de inventarem notícias com meu nome. Hoje, não tenho nem tempo de acompanhar todas as fofocas que criam. Quando vejo lendas imaginárias, tento não ligar“, comentou a artista.

Dona de uma fortuna milionária, que passa de 530 milhões de reais, a cantora segue se dedicando na carreira internacional. Aliás, só neste ano, Anitta alcançou o Top 1 no Spotify Global com o hit Envolver, além de ter feito uma performance icônica no Coachella.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.