SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Anitta diz que já está sendo reconhecida nos Estados Unidos

Cantora revelou como está sendo viver com a fama no exterior.

Anitta
Anitta - (Imagem: Reprodução/Instagram)

Anitta fez revelações sobre sua carreira internacional. Em entrevista para a Harper’s Bazaar Brasil, a brasileira, que está morando nos Estados Unidos, explicou que já está sendo reconhecida pelos fãs no exterior, sendo que as suas aparições em eventos estão dando o que falar!

Já estou começando a ser notada em restaurantes, na academia e pelos paparazzi. Nem posso mais sair com qualquer roupa na rua como no início“, disse Anitta. Além disso, a artista abriu o coração ao falar das dificuldades para quem está começando uma carreira fora do Brasil.

LEIA MAIS: Harry Styles ajuda fã a se assumir para a mãe durante show

Sabia que iria descer todas as escadas e começar do zero. Bati na porta de rádios esperando para dar entrevista. Algumas vezes conseguia, outras não. E tudo bem. Passei da pessoa que era procurada para aquela que ia atrás”, disse a cantora de 28 anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Anitta para a Harper’s Bazzar Brasil (Imagem: Divulgação/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.