SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Anitta divulga a capa oficial do novo álbum “Versions Of Me” e surpreende com o conceito

Cantora também revelou a data de lançamento do novo trabalho internacional!

Anitta
Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)

Finalmente chegou o dia que muitos fãs esperavam! Nesta quinta-feira (31), Anitta divulgou a capa oficial de seu quinto álbum de estúdio, “Versions Of Me”, que era conhecido pelos fãs como “Girl From Rio”, mas que mudou de novo. A brasileira também anunciou a data de lançamento do novo projeto.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO UNIVERSO POP!

Além disso, Anitta mostrou o conceito da capa, que mostra várias versões da cantora com o passar dos anos, assim como diz o título do álbum. “Versions Of Me” será lançado em 12 de abril, ainda sem informações sobre ser apenas digital ou também em CD e Vinil (para os fãs mais nostálgicos).

O anúncio da cantora

O anúncio do novo álbum veio após o aniversário de Anitta, comemorado em 29 de março. No Twitter, a cantora compartilhou “várias versões de si mesma” com fotos do passado e refletiu sobre a carreira e sua vida pessoal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Todas as versões de mim. Mesmo depois de milhões de cirurgias plásticas e intervenções… meu interior continua o mesmo. Eu pude ver através de todas as fotos que todos estão postando me desejando feliz aniversário que minha alma guardou todas as coisas importantes que eu tinha desde criança”, escreveu ela.

LEIA TAMBÉM: Jungkook, do BTS, testa positivo para Covid-19 ao chegar nos EUA e sintomas são revelados

“Este é o aniversário mais feliz da minha vida. Nunca me senti tão amada, tão completa, tão satisfeita, tão feliz. Obrigado a todo o amor que todos me mostraram hoje. Ainda recebendo todas as mensagens ao redor do mundo. Mundo que eu vim com a certeza de que ia mudar… e não conseguia parar de repetir para minha família quando eu era criança tudo o que está acontecendo agora. Graças ao universo. Sempre traz de volta para você as coisas que você manifesta. Agora vamos festejar”, completou Anitta na rede social.

Saiba detalhes do novo álbum de Anitta

Ainda não há muitas informações sobre o novo álbum internacional da cantora, mas, o que se sabe é o autor da capa, Maxime Quoilin. O mesmo já trabalhou com Rihanna, Beyoncé, Miley Cyrus e Jay-Z. Demais, né?!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sobre mudar o nome do álbum, Anitta respondeu um seguidor no Twitter. “Mudei o nome. Fazia mais sentido”, disse ela, que antes lançaria o projeto com o título de “Girl From Rio” ou “Garota do Rio” em português:

Veja como ficou a capa do novo álbum da cantora, “Versions Of Me”:

Capa de Versions Of Me, novo álbum de Anitta
Capa de Versions Of Me, novo álbum de Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Ator surpreendeu os fãs com uma foto durante sua passagem pelo Brasil.

Celebs

Atriz não gostou do que precisou fazer quando ainda era jovem.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.