SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Anitta descobre penetra famosa em sua festa de aniversário e se pronuncia sobre a situação

Cantora contou com a ajuda dos fãs para saber quem esteve na comemoração.

Anitta se pronuncia após descobrir penetra em festa
Anitta se pronuncia após descobrir penetra em festa (Imagem: Reprodução - Instagram Stories / Montagem - Teen Pop)

Anitta descobriu uma penetra em sua festa de aniversário de 29 anos, que aconteceu no último sábado (2), em Las Vegas, nos Estados Unidos. A cantora usou os stories no último domingo (3) para pedir aos fãs que ajudassem ela a descobrir a identidade da mulher que esteve no evento sem ser convidada.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO UNIVERSO POP!

Mas, para quem acha que Anitta ficou brava com a penetra, a reação foi outra! A cantora quis saber quem era a moça, que pareceu ser muito divertida enquanto estava no aniversário.

“Tinha uma penetra na festa que a gente amou! Não sei se ela entrou com alguém. Eu escrevi a lista, pessoa por pessoa, de 220 nomes. Essa menina não sei quem é. Não sei como entrou. Mas ela era tão legal! Que a gente amou ela!”, disse Anitta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Ano que vem ela vai ser convidada!”, avisou a cantora. “Fica aí o ensinamento dessa menina pra gente. Você quer ser penetra numa festa? Vai com a vibe boa!”, completou a brasileira. A penetra se chama Maria Oliveira, que é lutadora de UFC.

Anitta ‘autoriza’ penetras em suas festas, mas faz pedido

Para os fãs, a cantora ‘autorizou’ os penetras a entrarem em suas festas, mas colocou condições para que eles sejam aceitos nas ocasiões. “Quer ser penetra? Vai com a vibe boa. Meus amigos estão respondendo falando ‘achei que ela era sua amiga, porque ela era super ‘vibes’, tava enturmada com todo mundo.

LEIA TAMBÉM: Anitta causa euforia em Las Vegas com famosos internacionais em sua festa de aniversário

“Quer ser penetra? É assim que é pra ser penetra, não é pra ser penetra pra ficar inventando notícia falsa pros sites. Ano que vem ela vai ser convidada, ela não vai ser penetra”, completou a artista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nos stories, Anitta mostrou o momento em que a penetra da festa foi flagrada curtindo o momento com os outros convidados. Veja abaixo:

Anitta mostra penetra em sua festa nos EUA
Anitta mostra penetra em sua festa nos EUA (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Montagem – RD1)

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.