SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Anitta desabafa sobre polêmica com sertanejos e fala do uso de dinheiro público em shows

Pela primeira vez, a cantora falou sobre o assunto. que rendeu discussões a semana toda!

Anitta fala sobre polêmica com sertanejos
Anitta fala sobre polêmica com sertanejos (Imagem: Reprodução - Instagram/Montagem: Teen Pop)

Anitta usou os stories do Instagram na noite deste domingo (5) para falar sobre ter o seu nome envolvido em discussões envolvendo sertanejos e shows feitos com o dinheiro público de prefeituras.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

A cantora falou rapidamente sobre o assunto em entrevista ao Fantástico, na Globo, mas disse que não quer causar polêmica com a situação e afirmou não ter “nada contra” os cantores sertanejos.

Não falei na demais, a entrevista foi sobre o lançamento da minha estátua no museu de cera, esse é o assunto principal. Em um momento foi perguntando sobre isso e eu respondi com sinceridade. Não me lembro exatamente o que falei”, iniciou Anitta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Cinco minutos antes de começar essa entrevista, quando estava fazendo uma brincadeira com meus amigos, acabei recebendo e olhando uma mensagem de uma notícia ruim, não esperada, então não estava nem naquela órbita naquele momento”, continuou a brasileira.

+ Larissa Manoela lança novo álbum e fez revelação sobre a nova fase na carreira

“Mas o que quero falar é que não quero criar polêmica com esse assunto, não tenho nada contra sertanejos, não acho que tenha que ser criada CPI contra sertanejos, acho que tem que ser criada mais investigações contra corrupção num geral no nosso país”, completou a cantora.

Anitta fala sobre shows feitos com o dinheiro público e revela já ter recusado proposta

Por causa da entrevista no Fantástico, a cantora falou sobre a vez que recusou fazer um show com dinheiro público, pois a pessoa envolvida queria receber parte do valor de maneira incorreta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Vi que estão falando muito sobre o trecho em que digo que já foi oferecido… Claro que já, eu, você, todos nós já tivemos pessoas oferecendo propostas que não são éticas e vai de cada pessoa concordar ou não com cada proposta que é feita. ‘Por que você não denunciou?’ Porque as coisas não funcionam assim, precisa ter prova, precisa ter c*lhão”, comentou a artista.

+ BTS na Casa Branca: video da visita do grupo e encontro com Joe Biden é divulgado; assista

“Não acho que tem que generalizar porque acho que existem pessoas de bem e de mal em todas as profissões, os ritmos. Tenho amigos do sertanejo, já cantei sertanejo, respeito o rimo e sua história. Não estou nesse momento com cabeça para jogar merd* no ventilador. Naquele momento não estava nem pensando em nada”, declarou a artista.

De verdade, não tem nada demais. Eu vou desligar meu telefone, pretendo estar fora das redes sociais por um tempo. A não ser que um milagre aconteça, caso contrário não me peçam para entrar, para falar, debater”, completou ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Não desejo mal de ninguém. Desejo fim da corrupção”

Para terminar, ainda nos stories, Anitta deixou claro que não deseja o mal dos cantores sertanejos e que respeita o gênero. A artista ainda contou que pede pelo o fim da corrupção no Brasil.

LEIA TAMBÉM: Rodrigo Mussi revela sequela após grave acidente de carro: “Não tinha falado ainda”

“Não desejo mal de ninguém, desejo fim da corrupção. Verba de entretenimento é importante sim, eu já fiz show de prefeitura – claro, em valores justificáveis – e existem cidades que nunca tiveram oportunidade de ter acesso a muitas coisas, então não vamos generalizar. Cada caso é um caso que deve ser estudado da maneira que for”, afirmou ela.

“Acho sim que toda cidade deve ter sua verba de entretenimento usado de maneira justa. Não tem polêmica, não falei mal de ninguém, não é isso que quero. Não ataquei e não vou atacar. Achei engraçado que a pessoa foi fazer graça comigo e depois a vida virou um tormento? Achei e continuo achando. Enfim, não falei nada demais. Agora só quero paz”, finalizou Anitta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Anitta fala sobre polêmica dos sertanejos e shows com dinheiro público
Anitta fala sobre polêmica dos sertanejos e shows com dinheiro público (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Atriz não gostou do que precisou fazer quando ainda era jovem.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.