SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Anitta desabafa sobre carreira internacional e expõe situação do novo álbum aos fãs

Cantora explicou o que vem acontecendo o tão esperado lançamento.

Anitta
Anitta

Anitta desabafou sobre os problemas que enfrenta com a carreira internacional. Apesar de estar morando nos Estados Unidos e sendo cuidada por uma equipe gringa, a cantora enfrenta dúvidas em relação ao lançamento de novo álbum, que estava sendo esperado pelos fãs para ser lançado neste ano, o que não vai rolar.

O “Girl From Rio”, que possui músicas voltadas para o mercado internacional, só chegará em 2022, ainda sem um mês ou dia anunciado. Durante a coletiva de imprensa de No Chão Novinha, música com Pedro Sampaio, Anitta falou da situação envolvendo sua carreira internacional.

CONFIRA: Natal: 5 jogos super legais e divertidos para você presentear na data especial

“Não faço a menor ideia [sobre o lançamento do meu álbum]. Não decido mais nada hoje em dia. Não sou eu que pago, não sou eu que decido.”Anitta desabafa sobre a carreira internacional e o lançamento do novo álbum.

Durante uma entrevista para o ExtraTV, que aconteceu em um evento internacional, a cantora deu mais detalhes da situação que está passando. “Eu comecei a fazer tudo de novo do zero. O álbum já estava pronto antes da pandemia. Nós esperamos demais e me cansei das músicas que eu tinha”, explicou ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Anitta ainda não revelou quais são as músicas que farão parte do novo álbum. Em 2021, ela lançou as músicas “Faking Love”, “Envolver” e “Loco”, além de “Girl From Rio”, que provavelmente será o nome do projeto, se isso não mudar mais até o lançamento. Além disso, as possíveis parcerias internacionais que a cantora mantém naquele segredo ainda não foram contadas ou reveladas. O que será que vem por aí?

Enfim, o que os fãs podem fazer agora é apenas esperar para ver o que vai acontecer no próximo ano. Tomara que a Anitta lance o álbum o mais rápido possível, né?!

Anitta e seu visual para Faking Love
Anitta e seu visual para Faking Love – (Foto: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Música

Artista brasileira se apresenta no festival neste domingo (14).

Celebs

Ator apareceu diferente do que estamos acostumados em uma série da HBO.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.