SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Anitta desabafa após amigos interesseiros pedirem ingressos para seu show

Cantora não gostou da situação e mandou o recado sincerão!

Anitta
Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)

Anitta usou o Twitter nesta terça-feira (8) para fazer um desabafo sincerão aos seguidores. A cantora reclamou dos amigos interesseiros, que apareceram na semana de um show, que será realizado em 12 de fevereiro, pedindo ingressos de graça para estarem no evento.

SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

O show de Anitta é o seu Bloco de Carnaval e acontecerá em São Paulo, sendo que os ingressos estão esgotados. “Eu não tenho mais ingressos para meu show em São Paulo dia 12. Está esgotado. Isso significa que: Não tem mais onde enfiar gente nem se eu quiser. Parem de me pedir ou mandar mensagem perguntando como eu tô pra gente se ver esse fim de semana. Quer me ver vem jantar em casa comigo quietinho“, disparou a cantora.

2022 e vocês ainda não aprenderam que eu não tenho paciência“, e explica: “‘Ah, mas fulano tem’… então liga pra fulano. Todo show a mesma coisa, gente. Não fala comigo o ano todo, mas na semana do show bateu mó saudade. Quer mostrar que é meu amigo mesmo? Tá com saudade mesmo? Compra o ingresso pra me ajudar no trabalho e me faz uma surpresa, vou amar!“, continuou a cantora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Anitta e seu visual para Boys Don't Cry
Anitta e seu visual para Boys Don’t Cry (Imagem: Reprodução/Instagram)

Anitta, ainda, continuou com o seu desabafo: “Dono de evento também é trabalhador, gente. Você que tem amigo que faz evento e quer ir lá ‘dar uma moral pra ele’. Compra o ingresso do evento pra apoiar de verdade seu amigo, pô. Você trabalhou a semana inteira. Agora teu amigo tá trabalhando. ‘Ah, mas sou só eu mais 1’. Não, parça, é você e mais 200 cabeça pedindo de última hora pra pessoa se revirar em ingresso que nem tem, porque vendeu com antecedência pra pessoas que se planejam, algo que faz o sustento da vida daquela pessoa“.

Anitta reclama das pessoas que não gostaram do preço cobrado para o seu show

No Twitter, a cantora ainda falou sobre os fãs e amigos que reclamaram do preço cobrado para o show. Anitta disse que, no caso de apresentações de artistas internacionais, o público não se incomoda com os valores cobrados.

GANHE 30 dias GRÁTIS do Amazon Music Unlimited e ouça mais de 70 milhões de músicas SEM ANÚNCIOS

Quando é show de artista internacional fora do país vocês pagam sorrindo, né? Ticket de milhões. Enfim… produtores de evento estavam há dois anos sem renda. Já tá difícil pra fazer evento e lucrar cumprindo as normas de saúde pra ninguém correr risco… Então vamos ter senso“, concluiu a artista. Confira os tweets abaixo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.